Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT!

3 participantes

 :: Eles :: D'ZRT :: Novidades

Ir para baixo

Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT! Empty Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT!

Mensagem por marrie_r Dom 17 Jan 2010, 04:05

Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT! DZRT%20final

Tu vais jantar com os D'ZRT! Mas não é um jantar qualquer! Eles vão buscar-te a casa de limusine, vais falar com eles, estar com eles, pedir autógrafos, tirar fotografias...tudo a que uma fã como tu tem direito. E há mais! Podes levar a tua melhor amiga.

Prova que mereces!!! Faz um vídeo com o maior número de pessoas a cantar e a dançar o refrão da música "Feeling", põe no YouTube e envia-nos o link. Dá o teu melhor e ganha Uma Noite de Sonho com os D'ZRT! Tens até ao final do mês de Janeiro (de 2010) para participar!

Participa aqui!

Info por http://cidadefm.clix.pt.
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT! Empty Re: Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT!

Mensagem por CMartins Seg 18 Jan 2010, 20:26

Olha que isso era assim uma coisa ooh-la-la .__. Mas eu não conheço pessoal para isso e duvido que esse bólide caiba na minha rua! XD
CMartins
CMartins
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 32
Localização : Xangai

http://cifrao.org

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT! Empty Re: Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT!

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 10 Abr 2010, 01:40

Bem, agora é que o mistério de quem venceu este desafio vai ser desvendado x)
Quem ganhou foi:
- Carolina Coelho com a sua amiga Diana

Como a Diana não esteve disponivel, fizemos uma entrevista só à Carolina:

E-D:O nosso site gostaria de te fazer uma entrevista, aceitas?
Carolina: Claro

Carolina: Eu custumo ir ao vosso site
E-D: Ah e que tal? Gostas?

Carolina: Acho que está muito giro, gosto da imagem que aparece no início
E-D: Obrigada, então Smile

E-D: Há quanto tempo és fã dos D’zrt?
Carolina: Desde que apareceram nos morangos com açúcar, fiquei logo fã deles.

E-D: E que saudades desses tempos.
Carolina: Mesmo, devia dar repetição dessa série.

E-D: O que te levou a participar no concurso da Cidade FM?
Carolina: Quando vi o passatempo achei que podia ser uma boa oportunidade para os conhecer melhor e estar só com eles.

E-D: E que grande sorte que tiveste.
Carolina: Mesmo, foi muito divertido até ao vídeo final. Desde os convites aos amigos, os ensaios, as gravações, as montagens, as ofertas aos participantes, foi tudo elaborado ao pormenor com a ajuda da minha família.

E-D: eich que grande trabalheira, mas é bom trabalhar em grupo e conseguir algo especial. Em falar em vídeo, como é que foi essa experiência!? Foi muito cansativo!? Conta-nos o que quiseres! Smile
Carolina: Não foi cansativo, estava uma tarde de sol, todos muito divertidos e com o mesmo objectivo. Nem demos pelo tempo passar. Gravamos durante 2.30 para fazer o vídeo de 2.33, foi giro ensinar ás pessoas a coreografia e a letra da música.

E-D: muito bem Very Happy .. Quando envias-te o video à cidade FM, sabias que terias muitas pessoas a tentar o mesmo que tu, devias estar muito ansiosa pelos resultados, não!? x)
Carolina: Sim, bastante ansiosa porque era uma coisa que eu queria muito!!

E-D: Um sonho desde que "conheces-te" os d'zrt dos morangos, não é!?
Carolina: Sim

E-D: Como é que soubeste que tinhas ganho? Qual a tua primeira reacção ou pensamento!?
Carolina: a primeira pessoa a saber foi a minha mãe, mas n me disse. A mãe de uma amiga ouviu na rádio e ligou-lhe e ela disse-me. Senti uma enorme alegria e pensei que ia conseguir realizar um sonho.
E-D: Essa sensação é óptima, depois tiveste que escolher uma amiga para ir contigo, difícil a escolha!? x)
Carolina: Não, escolhi logo a minha prima Joana, ela depois não pôde ir ao jantar porque estava de férias fora e foi aí que tive de escolher outra pessoa.

E-D: Pois, compreendo. E preparaste-te muito para esse tão esperado dia?
Carolina: Sim

E-D: E o jantar, como foi!?
Carolina: o jantar foi espectacular, muita risota, diversão, animação, não há palavras para descrever o jantar, eles estavam super bem dispostos, uns queridos.

E-D: Mas antes do jantar, desculpa esqueci-me, que tal é andar de limusine, principalmente com os D'zrt?
Carolina: Foi um conjunto de emoções, andar de limusine é uma grande experiência mas com os D'ZRT é ainda melhor, lá dentro estivemos a cantar, tocar viola e muita animação.

E-D: Que fixe. Very Happy E agora, quase no final, qual o D’zrt favorito de cada uma e porquê (caso souberes o da Diana)?
Carolina: Todos são 5* mas o que eu mais gosto desde o início dos D'zrt é o Angélico, tenho acompanhado a carreira dele a solo sempre.

E-D: E o da Diana, sabes qual é?
Carolina: Não sei, penso que seja o Vintém

E-D: As fotos foram vocês que lhes pediram a eles!? Foi depois do jantar?
Carolina: algumas fotos são no meu quarto, outras foi depois do jantar no restaurante

E-D: E por fim, se quisesses dizer mais alguma coisa aos D’zrt que dirias!? E aos outros fãs dos D’zrt, tens algo para lhes dizer!?
Carolina: aos D'zrt diria que adorei e quero agradecer-lhes os momentos que eles me proporcionaram naquele dia, que nunca irei esquecer. Foi uma noite inesquecível e quero continuar a manter contacto com eles. *aos fãs dos D'zrt quero dizer-lhes que temos um grupo espectacular para apoiar e acompanhar e para quem nunca esteve com eles, são umas pessoas 5* e se algum dia que tenham uma oportunidade aproveitem ao máximo.

E-D: Muito obrigada :'D toda a administração do essência-dzrt.pt.la, agradece pela paciência e atenção :')
Carolina: Não tens que agradecer
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 32
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT! Empty Re: Concurso Cidade FM - Uma noite de sonho... com os D'ZRT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Eles :: D'ZRT :: Novidades

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos