Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Isadora Fialho em Reguengos...

Ir para baixo

História de Isadora Fialho em Reguengos... Empty História de Isadora Fialho em Reguengos...

Mensagem por Teresa Trindade Seg 02 Ago 2010, 23:16

História de Isadora Fialho em Reguengos de Monzaras

História contada pela mesma: (mas ela pediu para ser eu a postar aqui)

" Era um dia normal como os outros , e então fui á loja com a minha mãe como ás vezes cutumo ir quando vi um panfleto das festa de Reguengos de Monsaraz e fui dar uma espreitadela . Quando vi lá : D´ZRT, 10 de Junho ás 23h00 soltei alto sorriso e disse logo á minha mãe :
- Mãe, ÉU QUERO IR!
E a minha mão com alguma hesitação disse:
- Depois vimos .
Faltava 2 semanas para as festas começaram mas eu estava já com aquela ansiedade de ir vê-los, pois era a primeira vez que ia vê-los, um sonho pronto a ser concretizado
Finalmente chegou o dia , 10 de Junho de 2010, e eu estava tão FELIZ e ansiosa ao mesmo tempo . Afinal era a realização de um sonho que esperei durante 5 anos, desde que eles começaram até agora .
Nesse dia não parava de falar do concerto , nao me cançava , não queria parar porque estava a sentir-me feliz e orgulhosa destes 4 rapazes . Nesse dia decidi levar uma amiga minha comigo( ao qual tenho muito a agradecer) .
Era 18h00 quando me estava a preparar para a grande noite. Decidi fazer um texto para eles e entregar-lhes
Ás 20h30 sai de Alqueva com o cd deles a tocar no carro , pos-me a cantar junto da minha amiga e com uma ansiedade de ir ve-los, pois já falatava poucas horas para o grande momento . Cheguei lá ao recinto da feira mas o meu pai não quis entrar e então fui com a minha mãe e com a minha amiga dar uma volta por lá até que eu quis ir para o pé do palco, para a primeira fila ter com a Joana Branco.
Lá estava a equipa a preparar o palco com algumas dificuldades em por o pano dos d´zrt porque o pano estava sempre a cair e com algumas pessoas na primeira fila a rir
A ansiedade era cada vez maior e a felicidade ainda maior era Finalmente chegou o apresentador para a apresenta-los, mas como o aprensentador disse :
" Eles não precisam de apresentação, pois eles são..." e a multidão e eu incluindo " Angélico, Vitor, Edmundo e Vintem" e vinham eles com aquela energia, aquela devoção, aquele brilho e aquela cumplicidade que só eles têm! Eu estava tão feliz mas tão FELIZ Aquele momento finalmete tinha chegado, estava lá a saltar, a cantar e a dançar com eles.
O Angélico deu o seu show e a minha amiga delirou com ele O cifrão rebentou com aquilo tudo com o seu mortal e a dançar a musica "Mexe" , O vintém claro que foi o sacrificado, pois quando chegou a musica " Querer Voltar" estava tudo a cantar para ele e o Angélico, o cifrão e o Edmundo atrás dele , o Edmundo nem digo nada,o meu preferido, ele estava BRUTAL
A melhor parte foi a da musica "Ondes estas" , o Angélico a dizer sempre "onde estas" e nós " AQUI" , e no fim "Já te vi" Foi MAGICO aquilo tudo. Só quem vive é que sabe o amor , a devoção e orgulho que as fãs têm por eles . Continuando ... Quando acabou nós só queriamos mais uma musica , e depois estava lá um rapaz com uma vuvuzela, ele estava a toca-la e nós a gritar "MAIS UMA, MAIS UMA..." e de repende ouvimos uma voz diferente mas sei que era o do Vintém, a dizer " Atenção, atenção é proibida a utilização de vuvuzelas no espectaculos" e nós a rir e o rapaz continuou a tocar e ele voltou a dizer "É proibido o uso de vuvuzelas no recinto do espectáculo" mas depois foi " Quero ouvir essa vuvuzela" e voltaram com o " Feeling" , foi BRUTAL , mesmo.
Depois era tudo a correr lá para tras do palco para os autografos e o manager disse que eles iam dar a volta a frente do paco para dar autografos e assim foi, tudo a correr para a frente do palco. Esperamos um bocadinho e la vinham eles bonitos como sempre Lá vinha o Angélico cheio de estilo a dançar ao som do dj e a dar autografos , sempre querido.
Quando chegou o Edmundo ao pé de mim com o peito a mostra uhuh :b , foi a loucura, o meu coração ia saltando pedi-lhe para tirar uma foto mas não deu um beijinho ( para a proxima vais ver Ed eu a Té logo te dizemos ) e ele pegou na minha maquina e tirou ele dei-lhe o texto a ele, ele como é tão curioso , disse:
- O que é O que é
E eu :
- É um texto.
E ele já a querer dar uma espreitadela, tão querido
Depois chegou a vez do vintém, pedi-lhe para tirar foto e ele tambem pegou na minha maquina e depois o Cifrao sempre um querido perguntou o meu nome para escrever no autografo ( ao contario dos outros cantores , não se enganou a escrever o nome ) e deu 2 beijos , ai , tão fofo
E é isto... Um sonho realizado!
á não há palavras para estes 5 anos de amor, dedicação, emoções e carinho, sorrisos, cumplicidade, união...é isto que me faz FELIZ, é isto que me faz dizer " Tenho orgulho em voçês" ... É AMOR DE FÃ "
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 32
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos