Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Fórum Essência D'ZRT

Ir para baixo

História do Fórum Essência D'ZRT Empty História do Fórum Essência D'ZRT

Mensagem por marrie_r Qui 06 Ago 2009, 18:32

Tudo começou devido ao meu blogue pessoal.
Em princípios de 2007, altura em que os D'ZRT ainda estavam a pé, bem como o site oficial dos mesmos (www.dzrtonline.com), eu tinha a mania de publicar as mesmas notícias que eram publicadas no DZRTONLINE no meu blogue (sempre com os créditos dados ao site oficial, atenção!). Acontece que o meu blogue não era propriamente o mais visitado, tendo apenas como frequentes leitoras duas amigas minhas, igualmente fãs dos D'ZRT: Andreia Fernandes e Catarina Nunes (actualmente na Sub-Administração).
Durante uma tarde em que nos encontrávamos reunidas, a Andreia sugeriu a criação de um blogue sobre os D'ZRT partilhado pelas 3, sempre na esperança de um deles tomar conhecimento do mesmo. Todas ficámos entusiasmadas com a ideia, mas chegámos ao concenso de que criar um site em vez de um blogue seria mais divertido. Assim nasceu o D'ZRT Station (www.dzrt-station.pt.vu) - D'ZRT, nome da banda, Station, alusivo a "estação" (como se se tratasse de uma estação de comboios e existisse uma paragem com o nome D'ZRT).
O D'ZRT Station manteu-se de pé até pouco tempo depois da banda ter chegado ao fim no dia 3 de Fevereiro de 2008, devido à permanente desactualização por falta de tempo da Administração.
Entretanto, eu (Maria Ramos), resolvi voltar à carga, repondo o D'ZRT Station no ar com a Andreia e Catarina. Quando o site fez 1 ano de existência, a Emi Tsubasa (gerente do site www.cifrao.org, o antigo www.cifrao.kiss.to, www.fearofthedark.pt.vu e www.vitor-fonseca.pt.vu) foi convidada para fazer parte da Administração como Designer Oficial. Feito isto, começámos logo a tratar de um novo design, alterando o nome do D'ZRT Station para Essência D'ZRT. Esta nova versão teria, para além de apoiar o Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém (como banda e a solo), a função de dar um maior apoio às fãs, tentando transmitir, sempre que possível, uma palavra para não deixarem de acreditar.
Entretanto, surgiu novamente o problema da falta de tempo e desistimos do site outra vez, mas nunca deixámos de ponderar a possibilidade de voltar.
O tempo foi passando e nunca mais tocámos no assunto, até que eu tive vontade de recomeçar no Verão de 2009. No entanto, em vez de envergar por um site, acabámos por resolver criar um fórum, em que não nos teríamos de comprometer a actualizar as coisas - teríamos, simplesmente, de mantê-las e renová-las de vez em quando, moderando-as, pois a actualização do fórum passaria a competir mais aos membros que aderissem e participassem nos tópicos do mesmo.
Comentei a ideia de criar o fórum Essência D'ZRT com a Teresa Trindade, gerente do site www.umatribounida.pt.vu e www.v-edmundo.listen.to, e esta disse-me que também tinha considerado a ideia de criar um fórum para os D'ZRT há tempos. Dito isto, convidei-a para também envergar na gerência do Essência D'ZRT e ela aceitou. Falei de imediato com a Emi e esta tratou do design do fórum. Trabalhámos, empenhámo-nos e... cá estamos, juntamente com os D'ZRT, que se voltaram a reunir dia 30 de Novembro de 2009 com inovador álbum D'ZRT Project!

Esperemos que gostes tanto de cá estar quanto nós! Faremos todos os possíveis e impossíveis para tornar este fórum um espaço saudável em que sonhes, cresças e te divirtas. Smile
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos