Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digressão arranca em Março

 :: Eles :: D'ZRT :: Novidades

Ir para baixo

Digressão arranca em Março Empty Digressão arranca em Março

Mensagem por Teresa Trindade Ter 15 Dez 2009, 01:02

"D’zrt: Digressão arranca em Março
12-12-2009
*
Image Hosted by ImageShack.us
Depois do regresso inesperado aos discos, os D’Zrt vão voltar à estrada. O grupo, que durante o seu período de actividade deu cerca de 250 concertos em três anos, arranca em Março do próximo ano para uma nova digressão.

A garantia é dada pelos próprios elementos do grupo que, apesar de ainda não terem definido ao certo como serão os novos espectáculos, garantem que serão substancialmente diferentes dos anteriores. 'Aquilo que queremos é fazer algo de bombástico', começa por dizer Edmundo. 'Comparativamente com as nossas carreiras a solo este é um projecto megalómano', acrescenta Paulo Vintém, que garante que o regresso do grupo não é uma tarefa para desenvolver em part-time mas sim para levar muito a sério. Para Cifrão, as mudanças ao vivo vão ser notórias. 'Os novos espectáculos serão diferentes, quer a nível musical, quer a nível estrutural. Como estamos mais velhos vamos estar certamente com mais power, mais garra e mais domínio de palco', acrescenta o músico.

Ansioso pela estrada está também Angélico. 'O feedback das pessoas tem sido muito bom e eu estou contente por todos nós. Acho que merecíamos isto. Este é um regresso que começou por uma brincadeira. Nós nem fazíamos questão que houvesse concertos. Esteve para ser só um disco produzido por mim, mas depois o ânimo começou a crescer', diz.

'Neste disco encontra-se de tudo, de todos os géneros de música e, por isso, estou cheio de vontade de começarmos a escrever para os arranjos ao vivo. O disco é diferente dos outros e os novos espectáculos também serão, até porque nós estamos aqui para provar que estamos actuais', conclui Angélico."

Informação retirada do: http://www.vidas.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=B084AE37-6177-48AB-AEDA-956F51C029B5&contentid=423516C9-33BB-4B02-AE37-37B538C51450


*Legenda da imagem: "Cifrão, Angélico, Vintém e Edmundo prometem “mais power, mais garra e mais domínio de palco” "
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 32
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Eles :: D'ZRT :: Novidades

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos