Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por ELES aqui estou

3 participantes

Ir para baixo

Por ELES aqui estou Empty Por ELES aqui estou

Mensagem por marrie_r Dom 13 Dez 2009, 19:04

Spoiler:

É um carinho que nos enche, que nos acolhe, uma certeza de que é para sempre... É um calor que nos envolve, nos eleva, nos transporta... A magia de uma estrela, que nos faz acreditar! Uma lágrima que transborda de alegria... É amor, é devoção, é forte... muito forte... um sentimento muito, muito forte... uma sensação boa, emocionante, fantástica, brilhante... Algo simbólico mas inexplicável... Nunca antes me tinha sentido assim, tão EU. Desde a primeira música e melodia, do primeiro concerto, da primeira foto, senti que aquele era o caminho... Quando obtive o primeiro autógrafo, o primeiro olhar e sorriso; quando disseram ESTAMOS JUNTOS e anunciaram-se como uma tribo forte e unida, o orgulho por eles aumentou. A admiração foi crescendo, crescendo, crescendo... e continua a crescer, ainda e ainda mais!
Tudo isto que nasceu de um sonho e busca pela felicidade, faz agora parte do meu mundo. Um mundo de portas abertas para todos os que quiserem juntar-se a esta família de afectos. Uma porta que eu não tenciono fechar, por mais tempestades que se atravessem pelo caminho. Pois entre as nuvens escuras e cinzentas, algures estará o sol. Escondido; mas estará lá. =)

Porque SÓ DEPENDE DE NÓS;

D'ZRT - o meu passado, presente e futuro.
"Eu acredito, isso ninguém me pode tirar"!
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por ELES aqui estou Empty Re: Por ELES aqui estou

Mensagem por Cátia Qua 16 Dez 2009, 03:19

LINDOO
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por ELES aqui estou Empty Re: Por ELES aqui estou

Mensagem por natachasofia97 Seg 17 maio 2010, 10:39

tu tens sorte tens autografos e vais a concertos!!

o meu sonho e conhecer o cifrao e a minha mae nao me deixa ir ver nenhum concerto! o rock in rio deles e no dia dos meus anos e nao me fazem esse favor ve la!!!:'(

natachasofia97
Membros
Membros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por ELES aqui estou Empty Re: Por ELES aqui estou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos