Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

26 de Julho de 2009 - Gala da Romântica FM @ Loures

Ir para baixo

26 de Julho de 2009 - Gala da Romântica FM @ Loures Empty 26 de Julho de 2009 - Gala da Romântica FM @ Loures

Mensagem por marrie_r Ter 03 Ago 2010, 17:59

Esta história é daquelas que merece ser contada!

« Dia 26 de Julho de 2009, eu, a Jee' e a Té fomos a Loures para assistir à 3ª Noite da Romântica FM - fomos ver o Edmundo a actuar e combinámos encontrar-nos lá com a Joana Cabrita que ia ter connosco mais tarde para estarmos com ela (eu ia estar com ela pela primeira vez Very Happy) e para ela nos levar aos bastidores (*-*).
Chegámos ao Parque de Loures por volta das 19h30, sendo que o concerto só iria começar às 21h30, por isso, fomos matar tempo: comemos gelados, tirámos fotos, demos uma volta à feira que estava montada ali ao lado e, cerca de um quarto de hora antes de se dar incío ao espectáculo, dirgimo-nos ao recinto. Acontece que a Joana ainda não nos tinha dito nada e era suposto ela já nos ter telefonado... Tínhamos passado a tarde toda a tentar ligar-lhe mas o telemóvel dava constantemente sinal de "ocupado" (no entanto, era impossível a Joana estar a falar ao telemóvel desde as 19h30 até às 21h30, não éra?!)... Às tantas resolvemos ir perguntar aos seguranças se ela estava nos bastidores - explicámos que ela era nossa amiga e conhecida do Edmundo, etc, e que queríamos falar com ela... Mas o segurança que nos falou era casmurro e mandou-nos embora, chegando mesmo a dizer que "se ela não atendeu, é porque se calhar não quer falar connosco" (wtf?! A Joana é nossa amiga desde há séculos!!!... Enfim...)... --' Visto que este segurança não mostrava intenções de nos ajudar, tivemos a ideia de ir atrás do palco ver se a Joana estava lá e se, por acaso, poderiamos ter a oportunidade de chamar por ela - acontece que eu resolvi ir pelo caminho mais curto, que consistia em passar por baixo de umas fitinhas vermelhas (daquelas que se põem para impedirem a passagem das pessoas). As fitas estavam colocadas a meio de uma descida, na relva, separando dois montes: nós estávamos num e, no outro, estavam várias pessoas sentadas e o caminho que dava acesso às traseiras do palco. Olhei para a fita e para as pessoas consecutivamente, deixando-me envolver nos meus pensamentos - "para elas estarem sentadas ali, tem de ter passado por aqui" - pensei, fitando a fita vermelha. Resolvi, então, passar por baixo da fita!
Devo ter dado cerca de 3 passos, quando senti uma coisa líquida a envolver-me os pés - "óptimo!" - pensei - "acabei de me meter dentro de um ribeiro, daí à fita estar aqui colocada".
- Não venham! - gritei, virando-me para a Teresa e para a Jéssica, que vinham mesmo atrás de mim, prestes a também se tornarem vítimas da lama que enchia o ribeiro.
Ao conseguir sair de dentro daquela mistura nojenta de relva e terra podre, dei por mim TODA suja nas calças, casaco,... Os meus all stars vermelhos estavam PRETOS, literalmente - parecia petróleo! A Té e a Jee' desmancharam-se a rir, logicamente. A princípio também ri, mas depois deixei de achar piada: estava nojenta, cheirava mal como tudo, o concerto já tinha começado (sim, mal eu caí na lama, o concerto começou - como aquilo era de vários artistas, o Edmundo ainda não tinha aparecido), a Joana ainda não tinha dito nada... Provavelmente nem iamos estar com o Edmundo (sem a Joana, não conseguiamos entrar nos bastidores)! E ele também só ia cantar 1 ou 2 músicas... Não valia a pena continuar ali, mais valia ir para casa, estava tudo a correr mal!...
"Que burra!" - debati comigo própria, frustrada - "Não me lembrei que também havia um caminho à volta... Aquela gente que ali está sentada foi à volta e não por aqui, lógico! --'"
O mais ridículo disto tudo foi que eu senti um dos pés molhado mal passei pela fita vermelha e, em vez de voltar para trás, continuei em frente... --' xD
Falei com a Té e com a Jee' e disse-lhes que queria ir para casa, pondo em ênfase as minhas razões. Telefonei ao meu pai e disse-lhe que queria ir embora, mas quando apareci à frente dele, a Susana (namorada do meu pai) virou-se para mim e disse:
- Nem penses pita, estou aqui há 3 horas a gelar! Vais é comprar roupa à feira e ver o rapazinho!
E pronto. Lá fomos comprar roupa!
Comprei umas calças rosa e umas sandálias pretas só para improvisar e fui à WC trocar-me. Despachei-me e, quando sai da WC, a Susana dirigiu-se a mim, com uma cara de portadora de más notícias. Olhei-lhe e ela lá nos comunicou que, enquanto estavamos no WC, o Edmundo actuou (sim, perdi a actuação --')... Opá... --'
Ainda assim, eu e elas resolvemos voltar para o recinto porque o Angélico ainda podia cantar, visto que ele também era convidado. Despedi-me dos meus pais e só depois de já estar longe deles é que me lembrei que tinha deixado o meu telemóvel nos bolsos das calças sujas; para juntar à festa, não sabia o número de telemóvel do meu pai de cor (muito menos o da Susana)...
Tive de telefonar à minha mãe; ela tinha o telemóvel desligado, sendo que tive de telefonar para casa. Ela lá me atendeu e eu pedi-lhe o número de telemóvel do meu pai, enquanto tentava, nervosa, explicar-lhe o que tinha acontecido.
No meio da barafunda toda, olho em diante por mero acaso e vejo o Edmundo à minha frente, numa tendinha ao pé do palco, a dar uma entrevista para a rádio!
"ALELUIA" - gritei para comigo mesma! Aprecei-me a aclamar a atenção das outras para chamarem por ele enquanto eu acabava de falar com a minha mãe ao telefone; elas chamaram-no e ele olhou, só que não nos reconheceu e desviou o olhar (mais tarde viemos a saber que isso se deveu às luzes dos holofotes, que o impediu de perceber quem éramos). Terminei a chamada com a minha mãe e MAL desliguei, a Joana liga-nos a dizer que só tinha chegado naquela altura e que estava à espera para entrar nos bastidores, que depois de entrar nos ia buscar. Ficámos à espera, o Edmundo foi para dentro e a Joana chamou-nos para irmos ter com ela! Lá fomos nós dar a volta àquilo tudo a correr (eu com chinelos de 5 euros nos pés xD), sempre a apressar o passo, porque segundo as informações que nos passaram, o Sr. Edmundo queria ir embora. Encontrámos a Joana e lá entrámos nos bastidores! *-* Cumprimentámo-nos uns aos outros, eu contei-lhe a minha aventura espectacular (ele olhava para mim com cara de parvo e a rir), falámos um bocadinho, tirámos fotos todos juntos e eu fiz assim umas figuras parvas que não são para aqui chamadas, mas acho que não correu mal e que ele até gostou de mim... Smile Gostei imenso de estar com ele, ele foi mesmo super querido! Eu ofereci-lhe um papel que lhe fiz e ele agradeceu... Smile Ah! E vi o filho dele mais a mulher (o puto é parecido com a mãe, na minha opinião ._. xD)! Enfim! O Edmundo estava constipado, coitado.
Só acho que exagerei um bocado e que fui um bocadinho bruta quando falei... :$ Não sei, se calhar é só impressão minha mas... Não sei. Acho mesmo que fui um bocadinho bruta e que exagerei um bocado.
- Toma! - disse-lhe, estendendo o papel que lhe tinha feito, quebrando o silêncio.
A Teresa, a Jéssica e a Joana olharam para mim e começaram a rir e o Edmundo olhou para baixo e começou a cuscar o papel que lhe tinha dado, começando a lê-lo e rindo também (juntei várias partes das músicas do CD dele e fiz um texto! Smile)
Independentemente de tudo, adorei mesmo estar com ele. QUERO MAIS! Adorei, senti-me tão feliz ali! Ah, e nem chegámos a ver o Angélico - não sabemos se ele chegou a actuar ou não... Fomos ter com o Ed' e esquecemos tudo o resto. O tempo voou e quando demos por nós era hora de ir embora.
Aguardamos mais momentos especiais como este, mas... sem lama! xD (Quando for velhota ponho o lar de idosos todo a rir com isto: "quando era pequena... cai na m*rda." xD [quote by Emi Tsubasa]) »
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos