Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vintém

Ir para baixo

Vintém Empty Vintém

Mensagem por Cátia Sáb 15 maio 2010, 17:40

Tenho saudades tuas e sinceramente sei lá quando te vou voltar a ver...
Por vezes penso nestes 5 anos em que acompanho o teu trabalho sabes??? sei la, eu antes era daquelas que gozava com quem o fazia, mas nunca devemos mesmo dizer nunca... és a prova viva disso, fizeste-me acreditar que valia a pena seguir a carreira de alguém, seguir e acompanhar o teu percurso. Vales a pena, simplesmente eu sei que vales.
5 anos... 5 anos de admiração, 5 anos de partilha e de emoção... 5 anos... já mudou tanta coisa nesses 5 anos. Era uma miuda do secundário, que foi a um concerto por curiosidade... e nunca mais parei... os anos passaram, tou quase a acabar o meu curso e simplesmente continuo aqui, a apoiar-te, a admirar-te... e sei que vai continuar a ser assim... Exitos, exitos, exitos... momentos melhores, momentos piores... tens sempre aqui um apoio po que precisares.
E obrigada, a serio, por todos os momentos e pelas coisas que já "partilhamos" de alguma forma... Obrigada pelas conversas, pelos risos, pela fotos e animação... por encheres a minha vida de música... Serão ainda mais os kms que vou fazer, podes ter a certeza disso...
Orgulho-me de ti!!!






Tinha escreito isto e decidi deixar aqui Smile
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos