Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D'ZRT Project - O REUNIR

5 participantes

 :: Eles :: D'ZRT :: Novidades

Ir para baixo

O que achas deste novo álbum?

D'ZRT Project - O REUNIR Vote_lcap40%D'ZRT Project - O REUNIR Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
D'ZRT Project - O REUNIR Vote_lcap40%D'ZRT Project - O REUNIR Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
D'ZRT Project - O REUNIR Vote_lcap20%D'ZRT Project - O REUNIR Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
D'ZRT Project - O REUNIR Vote_lcap0%D'ZRT Project - O REUNIR Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
D'ZRT Project - O REUNIR Vote_lcap0%D'ZRT Project - O REUNIR Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

D'ZRT Project - O REUNIR Empty D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por marrie_r Sáb 12 Dez 2009, 20:00






D'ZRT PROJECT: NASCIDO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2009


Ora bem, que tenho eu a dizer deste álbum...
Primeiro, que estou muito chateada porque descobriu-se que se anda para aí a disponibilizar o download ilegal do D'ZRT Project (o que eticamente não está correcto) e venho, por este meio, pedir-vos que não façam download ilegal do novo álbum e que não contribuam com mais destes actozitos feios colocando, vocês mesmos, o disco para download na Internet. Passem mensagem e, faz favor, denunciem as pessoas que estejam a prejudicar os D'ZRT. Se ainda não têm o álbum e têm curiosidade em ouvi-lo, o Cifrão.org (www.cifrao.org) disponibiliza-o para que o oiçam sem problemas através do seu canal IMEEM, que não permite o download ilegal das músicas.

Segundo, ESTOU MUITO CONTENTE COM ESTE REGRESSO (Very Happy) e isto é aquilo que eu sempre quis que acontecesse desde o derradeiro dia 3 de Fevereiro de 2008, EMBORA ache que não tenha sido feito na altura certa. Eles estavam ainda muito no início dos seus projectos pessoais, a ganhar fama, sucesso e reconhecimento enquanto artistas a solo. O facto de se juntarem de repente, deixando a meio o que de novo estavam a fazer, pode fazer com que surgem críticas acerca de como "eles não se aguentaram sozinhos". E, vamos lá ver, um deles (refiro-me ao Vítor Fonseca, o nosso conhecido Cifrão) ainda não lançou o seu projecto cá para fora, é o único que se falta estrear, e essa estreia só vai ser ainda mais adiada com isto (o que não é muito justo para as fãs do Cifrão, visto que as do Angélico, Vintém e Edmundo já podem dançar ao som da música dos seus respectivos ídolos). Atenção, não me interpretem mal - estou MUITO FELIZ, como já disse, com este reunir da banda - estamos a falar dos putos que me marcaram de uma maneira muito positiva através do seu trabalho conjunto. Seja como for, vou aproveitar (tal como muitos obviamente farão) todos os segundinhos passados juntos da tribo da nossa vida I love you, apoiando-os seja em que decisão for.

(Eles próprios torceram um bocado o nariz quando lhes propuseram regressar, visto que partilhavam da mesma opinião que eu: era muito cedo. Só que fizeram-lhes uma maldade: juntaram-nos aos 4 numa sala fechada a discutir música. E pimbas, acabaram por querer voltar a juntar-se! *cute thing*)

Terceiro, estou um bocadinho incrédula pelo facto do Edmundo não participar em todas as músicas do álbum e ainda estou para perceber o porquê disso. Mas pronto, não sou eu que vou ficar chateada com isso, visto que ele próprio não ficou. SEMPRE NA PAZ!

Quarto, ainda não tenho o CD, mas do que ouvi até faço um balanço mais ou menos positivo: houve uma clara evolução no que toca a sonoridade, as vozes estão mais desenvolvidas e todas as músicas transbordam de um certo ambiente de festa que dá vontade de dançar!!! Além disso, o álbum, pela primeira vez, foi inteiramente composto sem a intervenção de terceiros, o que é de considerar. Os únicos dois aspectos menos positivos que tenho a referir são:
- o álbum tem mais Angélico do que D'ZRT;
- as letras não possuem nenhuma mensagem fixa... isto entristece-me ligeiramente pois os álbuns anteriores gozavam de mais espírito, alma e essência (se é que me entendem)...
Mas no que diz respeito ao primeiro tracinho, e como eles próprios disseram no dia 1 de Dezembro, um dia após o lançamento do disco, no Você no TV, o facto do disco ter uma sonoridade diferente é que faz dele um disco D'ZRT, porque eles acabam por estar a pegar e a trabalhar todos os tipos de música, aos bocadinhos...

Sabiam que há uma edição especial do CD que vem com um livro acerca da banda? Foi escrito pela jornalista Carla Pereira d'Ascensão e abrange um pouco de todo o percurso dos D'ZRT.

Quinto, eles têm uma grande capacidade e talento que nem todos têm, e isso ninguém o pode negar aqui. Podem não tocar o género musical que mais vos agrada, mas a verdade é que nem todos podemos gostar do mesmo e, se assim fosse, o mundo não teria piada nenhuma, pois não haveria nada de novo que pudéssemos descobrir. Este projecto foi, para mim, fã afincada desde 19 de Dezembro de 2005 (data em que os vi ao vivo pela primeira vez), uma descoberta. A minha primeira impressão foi de estranheza, não obstante de querer experimentar ouvir o álbum - só assim é que pude criar uma opinião concisa acerca do mesmo. Por isso, se querem criticar, seja positivamente ou negativamente, não se esqueçam que, para isso, necessitam de posteriormente ter escutado este inovador trabalho. Porque é isso mesmo que ele é: TRABALHO. E acreditem, um trabalho com muita dedicação, amizade e paixão pela música à mistura. Faz favor, pedem-se APENAS críticas construtivas.

Uma boa maneira de se manterem a par da carreira destes rapazes, é visitarem o recente MySpace dos mesmos: http://www.myspace.com/dzrtproject

É eterno, é música, é D'ZRT. Isto provou-se.
Sorte e força para os 4 putos maravilha nesta nova fase que se avizinha; nós (fãs) estaremos lá.



Alinhamento do CD D'ZRT Project:
01. Enquanto não vencer
02. Feeling
03. Breathe Love
04. Mexe
05. Filosofia Rara
06. Onde Estás
07. Nada a temer
08. Indecente
09. Entra no meu espaço
10. Falso
11. Feeling (Kapuera Mix)
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D'ZRT Project - O REUNIR Empty Re: D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por andreia Qui 17 Dez 2009, 03:29

Compreendo tudo o que escreveste... e o que penso é quase igual...

O regresso era algo com que nem todos sonhávamos, visto eles estarem a brilhar a solo... Mas depois de os ver juntos é inevitável ficar feliz, até porque nos proporcionaram grandes momentos (falo por mim). Acho brutal reunirem-se de novo para lançar um album mas espero que não deixem que as carreiras a solo se 'afoguem' e que tenham de começar tudo do zero outra vez.
Também compreendo que para a maioria das pessoas eles andam a brincar... porque parecendo que não dá a ideia de que acabam e regressam quando lhes apetece... Mas para nós, fãs, isso é secundário... Ou até temos uma perspectiva diferente, não sei... E claro que continuamos aqui a vibrar com eles Very Happy

Quanto ao album... não concordo com aquilo que dizem de ser o melhor album D'ZRT de sempre. Primeiro porque, como a Maria disse, é muito mais Angélico. Sim, tem influências dos quatro mas a dele é a que predomina em todo o album, o que faz com que não seja "tão D'ZRT" quanto os outros. Também não digo que é o pior, porque não é, só acho que está ao nível dos outros, apesar de se notar uma evolução do Vintém, Cifrão, Edmundo e Angélico. Todos os albuns têm os seus pontos fortes e fracos mas pesando os 3 na balança, na minha opinião estão equilibrados. O Project tem músicas brutais mas, pelo contrário, outras que não me dizem nada e que nem têm muita lógica... Mas como em Tour eles vão fazer (espero eu!) uma selecção das melhores dos 3 Cd's, vai ser lindo! Mal posso esperar *.*

andreia
Membros
Membros

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

D'ZRT Project - O REUNIR Empty Re: D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por CMartins Qui 17 Dez 2009, 12:02

Ora bem, como resumir ...

Quando toda a ideia de um regresso (ou 'reencontro') era apenas rumor, expressei-me no VPodcast. Basicamente, na altura o que dizia era "D'ZRT sim, por favor, mas não ainda! Se voltarem, por favor, de alma e coração!".

Este albúm até pode ter sído feito com 100% de empenho, coisa de que não duvido, mas magoa-me mais do que me alegra.

Já ouvi as músicas todinhas e ... coitado de quem pensa que isto é D'ZRT!

Pronto, agora que captei a atenção com a agressividade deixem-me explicar. E perdoem-me se disser algo bruto, como é óbvio, ADORO-OS!

Lá por o albúm ter produção do Angélico, não tem que constituir um pseudo segundo albúm a solo dele! Isto não é D'ZRT Sad E isso deixa-me muito triste! Há pessoas que nunca vão saber o que era, sentir o que nós sentimos, o que sim era pura esfera separada deste mundo, a nossa terra de Oz.

É claro que é um risco para os artistas: sempre que fazem um novo trabalho perdem fãs e ganham outros.

Mas peço desculpa, acho que este albúm é uma espécie de bebé que nunca foi desejado pelos pais e que 'saiu cá para fora' :$

Depois, não é só a sonoridade é também o caso das letras como a Maria apontou. Juro que ainda não percebi peva da 'Feeling'!

É claro, é bom mais um albúm, gostamos sempre de os ouvir! Mas ... fazer um albúm, uns concertozitos e oops break up again? Isso é brincar com os nossos coraçõezinhos, meninas!

Ainda os adoro mas francamente compreendo as má-língua de quem neste momento diz que eles são uns bons de uns capitalistas .... para eufemizar.

Original D'ZRT ... :$ a pura essência, a mistura homogénea de quatro estilos bem distintos, as sonoridades a todos os gostos, as letras que chegam a todos os corações ... :$
CMartins
CMartins
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 32
Localização : Xangai

http://cifrao.org

Ir para o topo Ir para baixo

D'ZRT Project - O REUNIR Empty Re: D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por Cátia Qui 17 Dez 2009, 21:37

Este regresso despertou em mim mais que um sentimento. Alias despertou muitos mesmos. Mas eu fikei feliz. Porque ve-los juntos é sempre especial. Claro que para mim não faz o minimo sentido que eles desistam daquilo que é deles a solo, pk merecem continuar sozinhos e mostrarem às pessoas aquilo que valem sozinhos.
No entanto para mim este é o melhor album dos Dzrt, não sei explicar, mas tá muito bom, tá mt maduro.
Claro que para mim foi uma estupidez isto tar tão á Angelico, mas eu gosto mt do album e tou mt orgulhosa...
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

D'ZRT Project - O REUNIR Empty Re: D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 19 Dez 2009, 20:07

Agora que me dei ao trabalho de ler todos estes testamentos, não escritos à toa mas sim vindos do coração, vou opinar também:

1. Como a Maria disse que concordo plenamente é que está muito "Angelicado", se cada um deles tem o seu feeling como dizia na Revista Bravo, porque é que está tão à estilo Angélico!?
Uma pergunta à qual ainda gostaria de ter a resposta

2. Acho uma parvoice o Edmundo não cantar tanto como nos outros albúns dos D'zrt, antes o Edmundo era o que fazia a voz de fundo e essas cenas e agora parece que o expulsaram da banda, parece-me mais que uma banda nova chamada D'zt pois o R de Ruca, desapareceu com muita pena minha Mesmo Mesmo Triste (não me levem a mal)

3. Mas por outro lado estou muito feliz por eles terem voltado, e não, não é o melhor albúm D'zrt de Sempre, não acho que seja, eles podem tar mais maduros, mais adultos, mas continuo a dizer que não o é!

4. Apesar de tudo isto, vou continuar a lutar por eles e APOIÁ-LOS :')

Beijo,
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 32
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

D'ZRT Project - O REUNIR Empty Re: D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por CMartins Sáb 19 Dez 2009, 20:10

É D'T =(
CMartins
CMartins
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 32
Localização : Xangai

http://cifrao.org

Ir para o topo Ir para baixo

D'ZRT Project - O REUNIR Empty Re: D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 19 Dez 2009, 20:11

ou isso ='/
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 32
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

D'ZRT Project - O REUNIR Empty Re: D'ZRT Project - O REUNIR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Eles :: D'ZRT :: Novidades

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos