Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFic da Teresa

+2
marrie_r
Teresa Trindade
6 participantes

 :: Fãs :: FanFics

Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Ter 15 Dez 2009, 01:51

TED

Ele estava quase a cair em cima de mim, ele tinha um cheiro horrível a álcool, eu não aguentava o cheiro mas não o podia deixar cair e ser pisado por toda a gente naquela pista de dança, tentei pedir ajuda a alguém, mas ninguém me ouvia a música estava alta demais para alguém ouvir um grito de ajuda de uma simples rapariga. Sim, tive que o levar até ao banco mais próximo sozinho, eu tinha pensado em levá-lo a uma casa de banho, mas ele era rapaz e eu, rapariga, e agora!? Qual das casas-de-banho o levava!? Tive que pedir um copo de água e despejar-lhe aquilo em cima, acho que ele despertou um pouco mas ainda não estava a perceber o problema da situação, falei-lhe:
- Hey, como estás!?
- Quem és tu!? – Disse ele
Ainda anónimo, era mesmo parvo!
- Isso pergunto-te eu a ti, atiraste-te a mim aqui no meio da discoteca, queres ajuda para ir para casa!?
- ATIREI O QUÊ!? ._. Bem tu lá sabes, nem sei onde moro mas quero ir para casa! - já quase a cair de novo
- Ai porra! – disse eu
Na hora H apareceu um rapaz de crista muito bonito, alto e moreno e parecia ser amigo do Anónimo, fiquei a olhar para eles enquanto falavam:
- Já te embebedaste e agora aproveitas-te da situação, vá vamos, vou-te levar a casa! *olhou para mim de alto a baixo e agradeceu*
- De nad…. – Mesmo antes de acabar a frase fui interrompida
- Estás-lhe a agradecer do quê!? Leva-me para casa mas é!
- Está bem, vamos lá embora! – Foram embora sem se despedirem, que mal-educados, pensei eu.
Desisti de estar na discoteca e fui para casa, tomei banho e fui-me deitar na minha tão querida e confortável cama, já não moro com os meus pais e não tenho namorado, acho que os rapazes são todos idiotas, contando com o de hoje, Pobre a mal agradecido. Agarrei no meu mp3 que estava com pouca bateria e pus-me a ouvir uma música calma, tinha-me esquecido de apagar a luz, levantei-me, apaguei a luz e voltei a deitar-me e adormeci.
Como era Verão, no dia seguinte decidi ir logo de manhãzinha para a praia, a ver se me bronzeava um pouco e por acaso reparei que o nadador-salvador estava naquelas cadeiras altíssimas, ainda bem, até que enfim algo melhorou nestes últimos anos, isto tem andado uma desgraça.
Reparei que estavam quatro rapazes a jogar á bola, só pensava na altura em que me acertassem com ela de certeza que alguém iria pagá-las, fui dar um mergulho e voltei para a toalha, estendi-me debaixo do sol, como eu sempre fui muito branquinha queria bronzear-me, mas sempre que eu tento, apanho um escaldão. Bah! -.-‘
Só sei que a certa altura senti algo que não devia, abri os olhos:
- O_O AAAAHHHH! SAI DE CIMA DE MIM! – Um rapaz tinha caído em cima de mim, não sei se tropeçou se fez de propósito, só sei que não o queria em cima de mim.
- Desculpe – disse ele com cara muito vermelha, foi ai que percebi que deve ter tropeçado – Tropecei na bola, não foi de propósito – reparei nos olhos verdes lindos que ele tinha, cheios de arrependimento
- Ok, tudo bem, mas agora sai de cima de mim! – disse eu, enquanto vinham os outros 3 rapazes ter connosco, seguram-no e um rapaz que me era familiar, começou a picar o que caiu em cima de mim:
- Tu só sabes é engatar, fogo *a rir-se*
- Cala-te, cai em cima dela sem querer *a ficar vermelho de novo, o coitado*
Eu continuava a olhar para o rapaz que me era familiar, de crista e bronzeado e ainda por cima bonito.. JÁ SEI!!!
- ._. Tu não és rapaz da discoteca, de ontem!? ._. *pus-me de pé*
- Ontem fui á discoteca sim, com este gajo *aponta para o rapaz de olhos verdes*
Fiquei com uma cara tão parva, não sabia o que dizer, porque hoje achei o anónimo querido e ontem nem o podia ver à frente!
- Eu sou o Zé – disse o de crista
- Eu, o Ruca – disse o anónimo
- Tópê – disse um dos rapazes, que tinha um penteado engraçado, engracei logo com ele ^^
- E eu o David – Era o mais alto deles todos, bonito, magro e era mulato, mas ele era um mulato mesmo bonitão, não sei como explicar x)
- Bem, já que todos se apresentaram, eu sou a Teresa =) *já de pé á frente deles, senti-me um pouco atrapalhada, eram quatro rapazes ali ao pé de mim*
Começámos todos a conversar, contaram-me que estavam a fazer uma banda, mas que ainda não sabiam que nome é que iam dar, já tinham baterista, guitarrista e baixista, só faltava mesmo o nome. Certa altura reparei que todos falavam comigo, menos o Ruca, ele estava tão calado mas continuava a olhar para mim, quis-lhe perguntar se estava tudo bem, mas pensei duas vezes antes de falar e continuei a falar com os outros, o Tópê estava quase colado a mim, o David, o Zé e o Ruca estavam de frente para nós, eu ia olhando para o Tópê a ver o que ele fazia, e com aquela cara de : “que é que tu queres daqui, pah!?” xD .. ele ia percebendo mas ia-se aproveitando quando eu olhava para os outros três.
As raparigas iam olhando para mim, com uma cara de quase que me queriam matar, senti que tinha que ir embora, nem que fosse só para o bar.
- Bem, eu vou indo, ok!?
- Já!? – Disseram todos, achei tanta piada a isso xD
- xD é, tem de ser, vemo-nos amanhã, sim!? ^-^
- Ok – ia dizendo um de cada vez, menos o Ruca!
Raio do rapaz, é estranho, mas é tão bonitão *-*, finalmente fui-me embora mas fui para o Bar, pedi uma bebida e sentei-me num lugar sozinha e pus-me a ouvir música e a pensar naqueles quatro rapazes.
- Não disseste quase nada, Ruca, o que se passa!? – Disse o Zé
- Nada, vou dar um mergulho – saiu de ao pé deles e foi para o mar
Acharam todos que o Ruca estava muito estranho... mas sabiam que ele lhes havia de contar, seria!?
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Ter 15 Dez 2009, 19:42

Oh Teresa, mas quem é que te mandou pôr esta FIC na zona das FICs interrompidas/abandonadas, ahn?!
EU QUERO LER O RESTO!

Faz favor, pensa nisso! *_*
Estava a adorar!
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Ter 15 Dez 2009, 20:59

Es tu e eu...
Faz o restoooo pleaseee
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Qua 16 Dez 2009, 00:11

xD .. ok.. vou tentar x) Razz ... Vá então esse é o primeiro capitulo.. assim que começarem as férias.. faço o 2º Very Happy e assim por diante Razz
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Qua 16 Dez 2009, 01:17

Acho muito bem que continues!
Sendo assim, vou mover de imediato a tua FanFIC daqui, visto que não está interrompida nem abandonada, está bem?

QUEREMOS O SEGUNDO CAPÍTULO RÁPIDO! Vá, a Cátia está comigo, não estás Cátia?
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Qua 16 Dez 2009, 03:04

Claro que estou... APOIADISSIMO hehe kero ler
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Fiilipa Sáb 26 Dez 2009, 04:00

muito gira Very Happy
Fiilipa
Fiilipa
Membros
Membros

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 30
Localização : Algures

http://oficialdzrt.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por CMartins Sáb 26 Dez 2009, 17:24

"um rapaz de crista muito bonito"
"de crista e bronzeado e ainda por cima bonito"


Hmmm eu acho que conheço esse coitado mas ... não tou a ver XD

"Raio do rapaz, é estranho, mas é tão bonitão *-*"

Tu matas tudo!

Não sabia que tinhas continuado! x) Força! *-*
CMartins
CMartins
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 32
Localização : Xangai

http://cifrao.org

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty FanFic da Teresa

Mensagem por SUSANA TIAGO Sáb 26 Dez 2009, 21:11

adorei, muito fixe

SUSANA TIAGO
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por CMartins Sáb 26 Dez 2009, 22:03

Parece que és um sucesso, Teresa x)
CMartins
CMartins
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 32
Localização : Xangai

http://cifrao.org

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 26 Dez 2009, 22:08

xD Obrigada Razz

É só para avisar que já tou a começar o 2º capitulo e pode ser que fique aqui daqui a uns dias, não sei x)
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por CMartins Seg 28 Dez 2009, 00:39

Teresa Trindade escreveu:xD Obrigada Razz

É só para avisar que já tou a começar o 2º capitulo e pode ser que fique aqui daqui a uns dias, não sei x)

Assim é que é! ;D
CMartins
CMartins
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 32
Localização : Xangai

http://cifrao.org

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty 2º Capitulo

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 06 Mar 2010, 16:40

2º Capitulo


Depois do Ruca ir dar o seu mergulho os outros foram-se meter com ele na água e começaram na brincadeira uns com os outros, quem me dera ter visto aquilo. Quando estava a sair do bar passaram eles por mim, todos molhados nem me ligaram nenhuma, não devem ter reparado em mim estavam todos divertidos e o mais estranho é que o Ruca estava a sorrir, ainda não o tinha visto a sorrir daquela maneira, achei-o ainda mais bonitão *-*, ele não tinha contado aos rapazes o que se passara, mas não haveria de ser nada. Fui para casa, passou o dia e fui dormir. No dia seguinte já com o almoço comido, a minha mãe ajudou-me com a mudança de casa, que não era muito longe dali, mas já estava na altura de eu arranjar uma casa só minha e de arranjar emprego, infelizmente -.-‘ …. Mas se a vida é assim, não seria eu a mudar e eu própria sabia que era o melhor para todos, numa altura temos que crescer a sério quer queiramos quer não queiramos. Mas felizmente nessa casa fui morar com uma amiga minha que vinha de Londres, mas eu já a conhecia há muito tempo, felizmente e adorava-a, afinal de contas tinha sido uma amiga de longa data e ainda o era, mas ela não vinha sozinha, veio com o namorado… prontos estava tudo estragado, já não ia passar quase nenhum tempo com ela e contar os meus pequenos segredinhos, bem paciência estava muito contente à mesma que ela estivesse ali ao pé de mim :’)
Perguntei-lhes se eles queriam ir comigo à praia, todos contentes aceitaram, mas aconteceu uma coisa que eu não estava nada à espera ._. O namorado da minha amiga, o Tiago, era SUPER MULHERENGO -.-‘ Então agarrou-se a ela e a mim, E ELA DEIXOU ou então não reparou! O_O’ Tive que lhe tirar a mão de cima de mim, mas que abuso era aquele? Não me conhecia de lado nenhum e já me estava a agarrar… Devia ser daqueles gajos que pensa que tem que ter 7 mulheres com ele -.-‘
Finalmente chegámos e ao olhar para os pombinhos já estavam na marmelada, BAH fugi logo dali, que falta de respeito, deixei a toalha ao pé deles e as roupas e fui a correr dar um mergulho, soube-me bem. E assim que voltei à superfície, quem é que estava à minha frente? O anónimo, UPS não é o anónimo é o Ruca xD
- Olá menina – disse-me ele
- Oie ^^ tudo bem, Ruca? – Disse-lhe
- Ah sim, acho que sim, olha queres ir para o pé de nós?
Ai ._. Ele estava-me a convidar para estar com ele indirectamente ou era impressão minha?
- Sim, pode ser, prefiro estar convosco do que aqueles dois marmelos, vou só buscar as minhas coisas e já vou lá ter, ok!?
Ele disse que sim com a cabeça e eu fui buscar as minhas coisas, enquanto isso ele foi ter com os outros meninos, eu fui lá ter!
- Boas, rapazes 8D
Agora tinha sido engraçado de novo, disseram ao mesmo tempo:
- Oie! ^^ - Menos o Ruca que já me tinha falado
Estendi a minha toalha e deitei-me tal como eles estavam, e só por acaso fiquei ao lado do Ruca, ele começou a meter conversa comigo num tom de voz mesmo querido, achei estranho mas eu gostava daquele tom querido e ia falando com ele também, os outros rapazes iam olhando para nós e iam-se rindo uns com os outros, mas não liguei, o Ruca era tão querido e bonitão *-*, íamos falando sobre ele, sobre mim, sobre a futura banda que já iria ter nome, era D’zrt, até que gostei do nome, entretanto fomos mudando de tema, mas a certa altura os rapazes pegaram-lhe nos braços e nas pernas do Ruca e ele só berrava para o largarem:
- O_O LARGUEM-ME XD .. ZÉ, TOPÊ, DAVID!!!!!
Quando ele tinha acabado de dizer isto, meteram-no dentro de água e começaram todos na brincadeira e claro eu estava a assistir aquilo tudo e a rir-me da situação.
- Não gostei da brincadeira -.-‘ – Disse o Ruca saindo da água e a vir na minha direcção, os rapazes ficaram a olhar uns para os outros com caras de parvos.
Ao chegar ao pé de mim, o Ruca esticou a mão na minha direcção, pois eu estava sentada na toalha, eu agarrei-lhe a mão a pensar que ele não iria fazer nada, qual quê!? Fez cara de malandro, puxou-me e pegou-me ao colo e levou-me à água.
- RUCAA!! Não, não por favor… A água está fria e tu também – disse eu a agarrar-me a ele!
- Hm… - lá estavam aqueles olhinhos a olhar para mim e continuava com cara de malandro – agora quem não está a gostar da brincadeira sou eu … - estava a dizer isto e a rir-me ao mesmo tempo
- Ups – disse o Ruca e caímos os dois na água
- AAH! A água está gelada.. parvo xD – atirei-lhe água em cima e os outros em vez de deitarem água para cima do Ruca era para cima de mim!!
E foi assim que passamos mais uma tarde, mas os outros dois marmelos nem deram pela minha falta! Que marmelanço que ia para ali, até enjoava!!
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Sáb 06 Mar 2010, 18:04

Adorei... espero por mais um capitulo... Smile
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Dom 21 Mar 2010, 20:42

AI, LINDO TÉTÉ! QUERO O 3º! (e vou ser a primeira a lê-lo, hihi FanFic da Teresa 408150 )
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Dom 21 Mar 2010, 23:42

3º Capitulo


Fiquei a olhar para eles enquanto estava a caminhar em direcção à minha toalha com os rapazes, mas nem se quer se deram ao trabalho de olhar para mim, “aquilo é melhor eles arranjarem um quarto” Pensei alto.
- Quem!? – Perguntou o Ruca
- Aqueles ali ao fundo, gandas badalhocos – Apontei para os pombinhos
- Ahahah, se calhar é melhor, é – a rir-se
Ri-me também e pus a toalha à minha volta só para me aquecer um pouco, voltei a estender a toalha e deitei-me sobre ela, de barriga para baixo!
- Queres que te ponha protector? – Perguntou o Ruca, deitando também de barriga para baixo, a olhar para mim.
- Não, deixa estar, obrigada! – Fechei os olhos por causa do sol
Ele pôs os óculos escuros e virou-se de barriga para cima mas a cabeça continuava virada para mim, não sei se continuava a olhar se teria fechado os olhos, mas isso também não me incomodava.
- Ruca! – Chamou o Zé
Virou-se para ele:
- Que foi, Zé!?
Falavam baixinho, de certeza para eu não ouvir:
- Já paravas de olhar para a miúda!
- Quem te disse que eu estava a olhar para ela!? Estava com a cabeça virada para ela, mas estava de olhos fechados e para além disso, andas a olhar muito para mim, tu!
- ._. Ando nada! Bem, eu vou andando, vemo-nos depois ok? – Disse o Zé
- Ok – disseram todos
O Zé foi embora e logo a seguir apareceram um grupo de raparigas bonitas (muitoooo bonitas) e foi impossivel que o Topê e o David não parassem de olhar.
- Até logo pombinhos! – Disse o David, levantou-se e foi atrás das raparigas e o Topê aproveitou e foi com ele sem dizer nada, estava demasiado fixado nas raparigas para falar.
Eu e o Ruca ficamos a olhar um para o outro e pensamos os dois o mesmo:
- Olha a linguagem, DAVID!! – rimo-nos mal o dissemos
Começamos a vê-los a afastarem-se, não soubemos o que dizer nem fazer até que o Ruca olhou para mim e num tom suave perguntou se eu quereria dar uma volta com ele pela praia.
- Yah, bora! – disse eu um pouco indiferente à situação
Começamos a andar pela praia e falamos como se nos conhecessemos há muito os assuntos surgiam uns atrás dos outros e nem demos pelo tempo passar, estavamo-nos a divertir imenso e quando mirei o horizonte já era pôr-de-sol, nesse momento o Ruca virou-se para mim e com um olhar timido:
- Olha tive uma ideia para uma música para a banda, mas não sei se eles gostarão, queres ouvir?
- Claro que quero – disse-lhe
- Depois quero que me dês a tua opinião sincera, por favor :$
- Força, já estou a ficar curiosa!
Depois de cantar o inicio da música veio o refrão, que era o seguinte:
“Dança, quero-te ver a dançar
Mexe, quero-te ver a mexer
Quero-te ver a dançar!”
A partir daquele momento ele não me pareceu mais aquele anónimo que me lembrava todas as vezes que falava com ele. Maravilhada com a sua voz, envolta na melodia da canção, comecei a relembrar todos os momentos e conversas que já tinhamos partilhado, e devagarinho surgiu-me um sorriso no rosto do mais puro que há. Entretanto, ele acabou de cantar e ao fixar-se em mim percebeu que a minha reacção tinha sido mais que positiva.
- Adorei, tens um talento nato, acho um crime se não lhes mostrares essa música, continua a trabalhar porque alguém com uma voz dessas deve mostrar o seu dom ao mundo! – contei-lhe encantada e sem conseguir parar de sorrir
- A sério? – perguntou boquiaberto e com uma alegria óbvia nos olhos – nunca ninguém me tinha dito isso.
E de uma maneira quase automática abraçou-me.
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Dom 21 Mar 2010, 23:49

Esta FIC está o máximo! FanFic da Teresa 644489
Está cada vez melhor!...
Uiui, as coisinhas estão a aquecer, não é minha Té? Essa indivíduo que eu não conheço de lado nenhum ( FanFic da Teresa 657250) e o Ruca... uiui.
E o TóPê e o David todos felizes por causa das outras meninas... hihi.
Eu sou uma génia, admite lá. FanFic da Teresa Icon_rr

LINDOOOOOOO, QUERO MAIS!
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 15 maio 2010, 16:52

4º Capitulo


Ai! Agora ele atrapalhou-me, mas gostei tanto do abraço que não resisti em lhe corresponder no abraço. Acabou o abraço e ficámos uns minutos a olhar um para o outro, mas antes que acontecesse algo mais, olhei para outro lado e disse-lhe “Parabéns” ele ficou feliz, continuava com aquele seu querido sorriso!
- Bem então amanhã mostro-lhes a música – disse-me
- Acho que fazes bem, bem tenho que ir embora, sim!? ^^ - Dei-lhe um beijo na bochecha e fui embora com as minhas coisas!
Ele ficou um bocadinho corado. Quando cheguei a casa, fiz o jantar para os dois marmelos e para mim e depois fui dormir e sonhei com ele, por acaso foi um sonho tão bom, o Zé estava-me a dizer que o Ruca gostava de mim, mas tinha medo que eu não gostasse dele, no dia seguinte quando acordei fiquei parva com a felicidade que me invadia, só pelo simples facto de ter sonhado com ele.
Levantei-me, fui tomar um banho e comer o pequeno-almoço, vesti o biquíni e pus roupa por cima e fui para o Bar do Fred, que era o bar mesmo ao lado da praia e onde os rapazes custumavam ir!
Será que eles iriam aparecer!? Gostava de saber se o Ruca teria cantado a música aos rapazes, eu gostava de ver o Ruca, ele era bonito, tinha o cabelo encaracolado, olhos verdes mas não muito grandes, reparei na ultima vez que estive com ele que quando ele ria fechava mais os olhos, lábios finos mas bem desenhados, devia ter para ai 1,80m. Olhei para a porta do bar com esperança que ele ou algum deles entrasse, vi o David a entrar com o Zé e dirijam-se logo para o balcão, fui ter com eles sem pensar duas vezes antes de o fazer.
- Olá rapazes, vocês viram o Ruca!?
- Oi miúda – olharam-me com cara de “que é que esta quererá do Ruca?” – não, não vimos o Ruca, ele deve estar aí chegar, disse que nos queria mostrar uma coisa!
- Ah Very Happy ok – fui-me sentar de novo
- O que quereria ela do Ruca!? – O Zé levantou as sobracelhas umas 3 vezes seguidas
O David riu-se: - Não sei, vai-lhe lá perguntar, perguntar não insulta!
- É isso mesmo que vou fazer!! – foi ter comigo e perguntou-me na maior das vontades, eu não levei a mal porque também não tinha nada a esconder:
- Ah.. é porque o Ruca tem uma cena…. – pensei antes de dizer, a minha safa é que o Ruca entrou nesse momento e foi ter connosco.
- O que é que se passa aqui!? X) – perguntou o Ruca
- Era o Zé que me estava a perguntar uma coisa.. mas ele vai ter a resposta agora sem eu dizer, acho!
O Ruca percebeu logo do que estava eu prali a falar, vimos o Tópê a entrar e o Ruca chamou-os para ali, afinal cabíamos lá todos.. foi no momento após todos estarem sentados, ele começou a cantar aquela musica tão bonita .. e claro com a voz dele ainda mais bonita ficava, eu sorri logo e os rapazes ficaram com muita atenção a ouvir, tal como toda a gente que estava no bar. No fim dele cantar todos aplaudiram, já todos sabiam que aqueles quatro tinham jeito para cantar, mas não imaginavam que tivessem tanto jeito.
- Está brutal, Ruca – disse o David
O Zé olhou para mim assim que a música acabou – AH então era esta resposta que tu me ias dar, não era?
- Era sim, mas não podia estragar a surpresa do Ruca!!
- Espera lá, pára tudo – ficaram os três a olhar para o Zé mal ele disse aquilo com cara de “que é que foi agora!?” – Ela, - a apontar para mim – soube primeiro que nós por alma de quem!? – com cara de chateado.
- Oh Zé, foi só ontem, lembrei-me da música e pedi à Teresa para me dar a opinião dela, tem calma!
- Hmm ok desta escapas! – a olhar para mim e a rir ao mesmo tempo.
Fiquei feliz assim que aquele momento aconteceu, estavam felizes e tinham uma nova música, o Zé, a seguir ao Ruca era o mais querido, quando se via uma crista já se sabia quem seria, ele tinha sempre uma barbicha, tinha lábios carnudos, olhos castanhos, nariz fofo e tinha um corpo bonito, quando podia punha-se a dançar hip hop com o Tópê, eu achava piada vê-los a dançar, via-se que sabiam o que estavam a fazer, o Ruca quanto menos dançar melhor para ele e o David safava-se.
Cada vez gostava mais daqueles quatro rapazes, eram diferentes mas iguais ao mesmo tempo dos outros, mesmo antes de ouvir as músicas deles já gostava da banda deles, toda a gente gostava deles, pois eles eram simpáticos, queridos e atenciosos com toda a gente, gostavam de curtir a vida como todos os jovens.
- Tópê, queres ir hoje para o armazém para treinarmos!? – Interrogou o Zé
- Sim, vamos! Queres ir agora!?
- Sim, quanto mais tempo melhor – O Zé de todos era o mais gostava de dançar
- Até logo, pessoal! – Disseram os dois cada um na sua vez e foram embora
- Bem eu vou dar um mergulho, até já – O David devia estar a achar que estava ali a fazer velinha
- Até já – Disse o Ruca
- Mas vais embora porquê!? Algum bicho te mordeu!? – Perguntei-lhe
- Não, não – a rir-se – Quero ir só refrescar-me! – Foi logo embora antes que eu lhe perguntar algo mais
O Ruca ficou a olhar para mim durante algum tempo e depois “acordou” – Vou buscar uma bebida, queres alguma coisa?
- Pode ser… uma limonada se faz favor – quando o Ruca foi buscar as bebidas é que tinha reparado no que eu tinha dito, eu até nem gostava muito de limonadas, mas não detestava, agora já lhe tinha dito o que queria não ia dizer outra coisa, fiquei sentada à espera. Ele voltou e começou a meter conversa comigo, sentou-se ao meu lado mas um pouco separado! Por acaso um dos assuntos foi quando nos conhecemos, na altura eu tinha ficado irritada com ele e nem o podia ver à frente, agora ria com ele e se calhar sempre um pouco ansiosa por o poder ver e falar com ele! :$ .. Mas claro que não lhe disse isso, via-se que quando o Ruca estava a falar daquele momento meio embaraçoso para ele ficava um pouco corado, coitado! Ele mudou de conversa assim que nos calámos um pouco:
- Quando os D’zrt tiverem um concerto a sério, vais ser a primeira a saber e quem te vai oferecer um bilhete vou ser eu, ok? – Com um sorriso na cara, era mesmo um dos maiores sonhos dele, conseguir uma banda e cantar, os olhos dele brilhavam quando falava em concerto.
- Oh, que querido, fico feliz por saber isso.
- Ainda bem!
Ainda ficámos um pouco no bar e depois fomos para a praia.
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Sáb 15 maio 2010, 17:26

Quero mais...
Continuaaaa
tou curiosa pa ler o que vem ai
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 15 maio 2010, 20:22

5º Capitulo

Passou algum tempo e já não era Verão, estávamos na altura do Outono, os D’zrt já tinham bastantes mais músicas, algumas lindas e eu já tinha ouvido todinhas antes de um suposto CD sair, já tinham algumas fãs, umas histéricas, outras queridas, outras calmas demais, outras que nem se percebia se gozavam com eles ou não, outras lhes arrancavam ou lhes rompiam a roupa, muitas de várias personalidades e feitios. Por vezes quando eles chegavam a Cascais, porque tinham ido a algum sitio, faltava-lhes alguma roupa, era um bocado esquisito mas eles a falarem por vezes riam-se tanto que nós também riamos, por outras vezes ficavam irritados quase que batiam em alguém. Era engraçado vê-los assim e ainda nem tinham lançado o CD, mas já tinham feito uma maquete e em breve iam grava-lo num bom estúdio, pelo menos era o que eles diziam. O Ruca e eu estávamos ainda mais amigos, os outros 3 já tinham arranjado uma namorada, o Tópê com a Rita, o David com a Bárbara, o Zé com a Inês, só o Ruca é que ainda não tinha namorada, perguntava-me a mim mesma como é que um rapaz tão querido e bonito ainda não tinha nenhuma, achava estranho.. Mas a verdade é que se ele arranjasse uma namorada, talvez eu ficasse com ciúmes, gosto dele mas não o suficiente para dizer que o amava. Chegou ao dia que eles iam ter um concerto, já tinham falado comigo e o Ruca deu-me o bilhete, mas infelizmente nesse dia tinha uma entrevista de trabalho e talvez chegasse um pouco atrasada ao concerto, avisei o Ruca… ele disse-me “não faz mal, mas depois vais lá ter” isto ao telemóvel, senti a voz dele tristinha e ao mesmo tempo com uns nervos em cima, coitadinho! .. Já era quase de noite e eu fui ter com as pessoas que me queriam entrevistar e os meninos estavam a preparar-se o seu primeiro concerto, antes de ir para a entrevista liguei ao Ruca:
- Vá lá, atende Ruca – estava a falar comigo mesma
Depois três tentativas, ele lá atendeu:
- Sim!?
- Ruca?! Estás bem?! ._. Alguém te fez mal!? Ai desculpa tanta pergunta
- Teresa ._. eu tou bem – a rir
- Ah ainda bem, ufaa..
- Ligas-te muitas vezes?!
- Esta já é a terceira, mas não interessa… só queria ouvir a tua voz antes de ir para a entrevista, estou muito nervosa, espero bem que consiga.
- Calma, Teresa… Eu também estou nervoso, vá vamo-nos acalmar, sim?
- Sim, Ruca – a tentar-me acalmar – Bem tenho mesmo que ir, já devem estar à minha espera, tu também te vais acalmar sim!? ^^ Depois contas-me o inicio do concerto, não esquece!
- Não esqueço, vai lá! Até logo
- Até logo, beijinho – desliguei
- Beijinho – Disse o Ruca após eu ter desligado
Agora tanto ele como eu estávamos mais nervosos, acho que nem devíamos ter falado, mas eu gostava tanto de ouvir a linda voz dele que nem quis saber!
Fui para a entrevista e pouco depois começou o concerto deles!
O Ruca estava à minha procura cada vez que olhava para o público, os outros perguntavam-se de que estaria ele à procura.
Já estavam prai na 4ª música e eu apareci, finalmente, fui para ao pé da namorada do Zé, a Inês, era querida e bonita e eu simpatizava com ela, tinha o cabelo curto mas ficava-lhe bem, olhos castanhos, era magra e um pouco mais alta que eu:
- Olá Inês, então tem corrido tudo bem no concerto?!
- Ah olá Teresa, sim tem corrido tudo bem, mas o Ruca parece que procura alguém!
- ._. Sério? Bem, está bem
- Mas de resto o concerto tem sido muito bom, as fãs estão malucas! – a rir
Olhei como quem não quer a coisa – Eish, pois estão, ainda bem para eles ^^
- É mesmo – disse-me ela
No momento em que olhei para a frente, onde o palco estava e vejo o Ruca a descer o palco na minha direcção – TERESAA! – gritou ele – Estás aqui! Finalmente – a agarrar-me a cara.
- Pois, parece que sim, Ruca!
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Sáb 15 maio 2010, 21:21

Isto ta a aquecer.... uhuh
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Dom 16 maio 2010, 00:58

Cátia escreveu:Isto ta a aquecer.... uhuh

Estou com a Cátia!
QUEREMOS MAIS TERESA, ESTAMOS A ADORAR!!! *_______________________________________________*
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Dom 16 maio 2010, 16:16

6º Capitulo

Juro que nesse momento pensei que o Ruca me ia beijar, e eu mesmo antes de ele me tentar beijar sentia umas borboletas na minha barriga, a minha safa ou desgraça, ainda não sei bem, foi o Zé ter puxado o Ruca para cima do palco, ele foi puxado e não teve outra hipótese senão cantar com eles, mas pelo menos estava mais feliz e menos nervoso, nem sei se pela minha presença se por outro motivo. Cantaram mais 3 músicas e foram para a parte de trás do palco, os seguranças vieram-nos buscar para ir ter com eles. Quando chegou a minha vez de passar, um dos seguranças perguntou:
- Esta é a namorada de quem!? ._.
O Ruca apareceu – É minha amiga! – Puxou-me pela mão, levou-me para um sítio que quando eu reparei estávamos sozinhos.
- Que estamos aqui a fazer!? – Perguntei-lhe
- Quero estar contigo – Sentou-se e puxou-me para ao pé dele, olhei-o nos olhos!
Aproximou-se de tal forma que ficámos com os narizes a tocarem-se, afastei-me – Queres saber uma novidade!? Very Happy – Ficou espantado por eu me ter afastado dele
- ._. Sim, quero
- Fiquei com o trabalho Very Happy
- AH que bom! – Levantou-se e abraçou-me – Ainda bem, fico feliz por ti
Eu adorava os abraços do Ruca, principalmente porque eram os dele!
- Daqui a pouco temos que ir dar autógrafos, esperas por mim? Ou vais embora?
- Posso esperar, se quiseres, não tenho pressa
- Fixe – pegou-me nas mãos e voltou-se a sentar, deixei estar – Ai estou cansado, mas foi fixe não foi? Very Happy
- Foi sim, e tu tiveste muito bem!
- Ainda bem que gostaste
- As fãs estavam doidas, completamente fascinadas!
- Pois, Teresa!?
- Hm? – olhei para ele, pois tinham desviado o olhar para outro lado – diz
- Eu gosto muito de ti, quando te vi ali fiquei tão feliz, eu pensei que já não viesses, ou que não tinhas conseguido ter tido o emprego e teres ficado triste e não te apetecia vires-te divertir e isso – disse isso sem respirar a cada palavra que dizia.
- Calma querido, respira – agarrei-lhe o pescoço
Respirou, levantou-se e beijou-me, Pronto, agora tinha eu ficado toda derretida nos braços dele, mas ele quando finalmente me tinha conseguido beijar:
- RUCAA! Temos que ir ter com as fãs! – Quando o Zé viu a cena que se passara, calou-se – cof cof, desculpem – O Ruca parou de me beijar, olhou para ele tipo “interrompes-te -.-‘ “
- Desculpem, temos que ir ter com as fãs! – Disse o Zé
- Eu… Nós… Quer dizer, vemo-nos amanhã – Olhei para o Ruca
- Sério!? Mas estás bem? Eu levo-te depois a casa, se quiseres esperar.
- Ah então eu espero! Estou bem, acho
- Ok, até já – Foi com o Zé
- Desculpa ter interrompido – Lamentou o Zé
- Agora que tinha conseguido, tu pumba -.-‘ mas esquece lá isso – Implicou o Ruca
- Vá vamos lá ter com as fãs :$ - um pouco envergonhado
Fui ter com as namoradas dos rapazes e ficámos a falar até eles voltarem, são todas umas queridas, como os namorados e ainda bem.
A Inês lembrou-se de uma coisa que eles iam fazer a seguir do concerto e veio falar comigo:
- Teresa, o Ruca deve-se ter esquecido, mas nós tínhamos combinado ir acampar, não queres vir connosco?
- Eu quero Very Happy, adoro acampar, então temos que falar com o Ruca!
- Sim, é melhor Smile
- Pois…
Esperámos até eles voltarem, comemos alguma coisa que eles tinham para lá! Ai que bem que soube, eu ainda não tinha comido desde da entrevista, estava tão feliz que me tinha esquecido de comer. Quando eles voltaram, comeram também alguma coisa e eu fui ter com o Ruca.
- Ruca?!
- Espera, já te levo a casa! – Depois de comer
- Não é isso!
- Então!? ._.
- É que a Inês disse-me que vocês tinham combinado ir acampar
- Ah pois foi! Tinha-me esquecido disso, mas se quiseres ir para casa eu levo-te, não me importo
- Eu gostava de ficar convosco
- Sério?
- Sim Very Happy – Sorri
- Fixe, Oh pessoal, querem ir agora para o local das tendas?
- Sim, vamos – Disse o Zé entusiasmado, estava com o braço à volta da Inês
Todos os outros concordaram e fomos a pé, pois aquilo não era muito longe não havia razão de ir de carro.
O Ruca e eu viemos atrás dos outros, não falámos sobre nada, nem sobre o concerto, nem sobre o meu futuro trabalho, sobre nada… Eu não gostava daquele ambiente mas também não me atrevi a meter conversa, quando chegámos lá, só havia quatro tendas!
- HEY!!! Ninguém me contou este pormenor! O.O’
Todos olharam para mim e riram-se!
- Pois não – disse-me o Zé – Desculpa lá!
Olhei para ele com cara de desprezo!
- Calma, Teresa! Queres falar?
- Quero x_x
- Vem – Fui com ele para ao pé de uma árvore!
- Que se passa!? Não gostas do Ruca?
- Gosto… Mas… Não o amo, ainda!
- Oh mas… Não podes deixá-lo tentar? Vocês até ficam bem juntos
Corei nesse momento
- Achas que deva deixar? – Perguntei-lhe corada, falámos mais um pouco
Enquanto o Zé e eu estávamos a falar, o Ruca foi ter com a Inês
- Que se passa com aqueles dois? – O Ruca para a Inês
- Não sei, mas acho que a Teresa queria falar com ele, calma Ruca, ele sabe que gostas da Teresa, talvez estejam a falar sobre isso, sei lá.
- Ai – Atrapalhou-se o rapaz
- Fala com o Ruca, é melhor! – Disse-me o Zé
- Ok, vou tentar – O Zé foi para ao pé da Inês e disse ao Ruca para ir ter comigo, quando olhei estava ele a vir para ao pé de mim.


[Para quem não me conheço, esclareço já que esta fanfic é como o nome diz.. é apenas uma pequena brincadeira, divirto-me a imaginar e a escrever esta fanfic]
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Dom 16 maio 2010, 20:59

Spoiler:

LOOOOL



Oh Tété, a FanFic está cada vez melhor! *-* Quero ler o 7º capítulo rápido!
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Seg 17 maio 2010, 00:52

hey eu kero mais... isto para sempre no melhor
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 22 maio 2010, 13:33

7º Capitulo
- Oie Teresa! – Cabeça baixa
- Olá Ruca – Olhei para ele
- Estás bem?
- Estou e tu, Ruca?
- Sim, que se passa!?
- Passa-se que gosto de ti
- Também gosto de ti
- Tu não estás a perceber, gosto de ti como amigo… mas quando me beijaste eu gostei, sinto-me confusa
- Deixa-me tentar outra vez, por favor!
- Mas não aqui
- Ok, não te importas de ficar na mesma tenda que eu, pois não?
- Que remédio, não há mais tendas – A rir
Riu-se também e levou-me para a tenda
- Boa noite pessoal – Dissemos os dois ao mesmo tempo
Entrei primeiro que ele e entrou ele a seguir, fechou a tenda e acendeu a lanterna, todas as tendas tinham uma lanterna e finalmente aproximou-se de mim, novamente senti aquelas borboletas na barriga. Será que eu gostava mesmo dele? Antes de me beijar agarrou-me a mão e disse:
- Ainda bem que vieste – Com os narizes a tocarem-se
- Eu disse que vinha – Beijei-o
Enquanto nós namorávamos os outros casais estavam à luz da fogueira e pouco depois foram-se deitar e voltou um novo dia.
Ao acordar vi o braço do Ruca em cima de mim e agarrei-o, ele acordou com isso.
- Bom dia querida – Deu-me um beijo
- Bom dia <3
- Estou tão feliz de te ter aqui ao pé de mim :’)
- Também eu, Ruca ^^
Juntou-se mais a mim, pus a cabeça em cima do ombro dele
- <3 Temos que nos levantar
- Pois temos, estou a ficar com fome – levantei-me e bati na tenda com a cabeça sem querer – ai
Sai da tenda e mal o Ruca saiu da tenda pôs-se a brincar comigo a assustar-me e agarrar-me e por causa disso acordámos os outros pombinhos.
- Bom dia para vocês também -.-‘ – Disse o Tópê com cara de poucos amigos a sair da tenda
- Bom dia – Dissemos
- Muito divertidos vocês – replicou o Zé ainda com sono
O Ruca olhou para mim e perguntou-me baixinho
- Podemos-lhe contar?
- Sim – respondi com um sorriso
- Temos uma coisa para vos contar!
Ficaram todos interessados assim que o Ruca disse isso, ele virou-se para mim:
- Teresa, queres namorar comigo? – A agarrar-me as mãos
- Ui ._. … Quero :’) – Deu-me um beijo à frente deles
- Ah que bom Very Happy finalmente estão juntos! Estava a ver que não – Felicitou o Zé
- Pois é, bem e agora preciso mesmo de ir para casa!
- Ok, eu levo-te – ofereceu-se o Ruca
- Ok, vou buscar as minhas coisas à tenda – e fui buscar e depois voltei para o Ruca me levar
- Até logo pessoal – dissemos e fomos para o carro dele, antes de arrancar, beijou-me e mais uma vez ficámos a namorar, mas agora tinha acontecido uma coisa.
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Sáb 22 maio 2010, 13:43

uhuhuh cada vez mais interessante...
mais, mais, mais... hehe
adoroo
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Dom 23 maio 2010, 20:56

O QUE É QUE ACONTECEU?!?!
ESTOU A AMAR, TERESA! MAIS!

In Love
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Seg 02 Ago 2010, 23:56

Lamento a demora.. mas já criei mais capitulos Very Happy

8º Capitulo


Levou-me para casa e depois foi para casa, para descansar por causa do concerto de ontem à noite, eu arranjei-me, tomei banho, mudei de roupa e outras coisas para ir trabalhar, estava tão feliz que ainda nem tinha reparado que tinha vestido coisas que não combinavam nada com nada, ri sozinha quando me olhei ao espelho, devia estar a pensar no Ruca, que parvoíce devia estar mesmo apanhadinhq, voltei a vestir-me mas agora como deve de ser, eu gostava tanto do Ruca, acho que era normal estar a pensar nele não é?! Lembrava-me agora do sonho que tive com o Ruca, mas não me lembro muito bem, lembro-me de que estávamos os dois na tenda e ele estava a dar-me couro e depois abraçou-me quando disse que eu também gostava muito dele, tinha-me tentado beijar mas acho que não tinha deixado por um motivo qualquer, ah mas o mais engraçado é que ele estava vestido de maneira muito elegante o que ainda mais me agradou, ele estava lindo e ainda por cima a declarar-se, mas o problema é que mesmo antes de eu acordar estava ele a tentar beijar-me e quando estava mesmo juntinho a mim, ACORDEI, ai que raiva! Queria o beijinho, mas eu ainda tenho melhor, posso-os ter na vida real! (YAY!)
Preparei-me para ir para a praia, fui comer e fui para a praia, não sei se eles iriam aparecer, o Ruca não aparecia nem me ligava, deitei-me na toalha de barriga para baixo, pus os óculos escuros e fechei os olhos, podia ser que entretanto eles aparecessem, a certa altura veio um rapaz meter-se comigo:
- Olá amor, estás com um bumbum mesmo jeitioso (vocês perceberam do que o gajo falou)
Achei tão estranho, o Ruca não me tratava por “amor” e muito menos falava do meu rabo, olhei para o gajo e tirei os óculos, não conheci o gajo de lado nenhum e ele ficou tão vermelho que me pediu desculpa e foi embora quase a correr. Voltei a pôr-me como estava e pouco depois apareceu o Zé, não me reconheceu mas pôs a toalha um pouco afastada da minha mas não estava muito longe, vi-o quando abri os olhos e chamei-o:
- Zé – enquanto tirava os óculos – vem para aqui, rapaz!
- Ah estás aqui! – Aproximou a toalha – pensava que o Ruca estava contigo
- Não, ainda não o vi hoje!
- Pois, o gajo ainda deve estar a dormir, ontem foi mesmo brutal mas ao mesmo tempo muito cansativo!
- Pois, acredito, só sei que foi muito fixe, quero ir a um próximo concerto, gostei mesmo muito
- Fixe, ainda bem, o Ruca avisa-te ou eu assim que houver um novo! Ok?
- Ok, ok Very Happy – fiquei toda contente, eu gostei mesmo do concerto deles
Os meninos foram aparecendo, o Tôpé, o David e por fim apareceu o Ruca, mas quando o Ruca apareceu eu estava deitada na toalha e já tinha ido à água mas tinha acabado de adormecer, ele esticou a toalha mesmo juntinho a mim e pôs o braço por cima de mim, mas eu mesmo assim não acordei, estava com a cara virada para onde estava o Zé, o Ruca estava a tentar acordar-me com beijinhos e festinhas. Acordei e olhei para ele:
- Chegas-te finalmente!
- Pois é, estou aqui, querida – virei-me para ele e beijei-o assim que ele disse isso e fiz-lhe festinhas na cara.
- Sonhei contigo hoje – sorri
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Seg 02 Ago 2010, 23:57

9º Capitulo


- Oh, asério? Como é que foi? – Contei-lhe a rir-me, ele riu-se também e deu-me um beijo!
- Anda, vem comigo à água, vens? – Pediu-me
- Vou – Levantei-me, agarrei-lhe a mão e fomos para beira-mar, primeiro molhar os pés.
- Epah eu acho que vou entrar já – Largou-me a mão e nem me deu tempo para responder e foi para dentro de água, deu um mergulho e veio ter comigo a fazer uma conchinha com as mãos e lá dentro tinha água e estava com cara malandra, mal vi isso fugi dele.
- Teresa!! Anda cá – a rir-se
- Nem penses, eu já me molhei antes de vires, não quero que me molhes outra vez!
- Oh ok – deitou a água para o chão e foi ter comigo – ENTÃO VAIS PARA A ÁGUA – e mesmo antes de eu conseguir fugir ele pegou-me, agarrei-me a ele e levou-me para a água!
- RUCA NÃO ME LARGUES! – Estava a sentir a água muito próxima de mim!
- Não, vamos só tomar um banho juntos!
- MAU, Ruca não inventes! – Vi o Zé a aproximar-se
- ZÉ! AJUDA-ME – gritou o Ruca
- A fazer o quê? – Perguntou o Zé
- A fazer com que a Teresa me largue, sei lá, pega-lhe nos pés e vamos atirá-la para a água!
- NÃOO! Ruca e Zé não inventem vá lá! – Agarrei mais o Ruca
O Zé agarrou-me os pés e o Ruca estava a agarrar-me a parte de cima
- 1, 2 e – estavam os dois a contar ao mesmo tempo – 3 – foi logo ao dizerem 3 largaram-me para lá na água.
Inspirei antes de entrar na água, quando estava dentro de água com ar nos pulmões e fui ter aos pés deles e puxei-os para que eles dessem uma queda, deram uma queda mas não tão grande como a minha, ficaram sentados e com as cabeças de fora, foi engraçado, voltei à superfície e fui ter com eles.
- És mazinha – Disse o Zé
- Sou nada – Ri-me – vocês fizeram-me uma coisinha mazinha eu faço-vos também mas não tão mau, porque não tenho força para vos deitar abaixo – continuei a rir
- Pois! – Disse o Zé e a seguir o Ruca – és fraquinha – gozaram-me
- Têm a certeza?
- Não, não, vá, tem calma contigo – disse o Ruca
- Bem não quero pegar velinha – Disse o Zé com um sorriso simpático na cara, enquanto se levantava e foi para a toalha.
O Ruca levantou-se e pôs as mãos à minha volta, baixou-se para me dar um beijo
- Quero estar mais tempo contigo – Disse-lhe com uns olhinhos
- Não me olhes assim, vá lá, havemos de conseguir isso, está bem? – Pertinho de mim
- Ooh, tá bem – Beijou-me
Fomos um pouco mais para o fundo onde não houvesse quase ninguém, mas ainda no mar e namorámos mais um pouco, foi nesse momento que a Inês, namorada do Zé chegou com uma revista na mão, daquelas revistas cor-de-rosa que só sabem falar mal ou demasiado das pessoas famosas, e quem é que estava na capa? Era o Ruca e eu no carro dele a dar um beijo, um paparazzi tinha-nos tirado fotos e meteu na revista, e ainda por cima a legenda da foto era “Ruca e mais uma das suas namoradas ou será “curte”?” ai quando eu vir aquilo vou matar alguém. O Zé viu-a com a revista, beijou-a primeira e depois pediu-lhe a revista, quando ele viu ficou de boca aberta:
- Como é que esta gente é capaz?! – Chateado por ainda haver gente assim!
- Era o que vinha mostrar ao Ruca e à Teresa, não sabes deles?
- Não, mas devem aparecer daqui a pouco
- Ok, Olá rapazes
- Oie – disseram o David e o Tópê
Sentou-se na toalha com o Zé e esses também se puseram a namorar.
Afastei o Ruca:
- Que foi? – Perguntou-me
- É melhor voltarmos, não?
- Oh não quero – Voltou-me a beijar de novo
Agarrei-o, eu não lhe resistia, muito menos aos beijos dele, mas não podia ser, tínhamos que voltar senão ainda pensavam que tínhamos desaparecido ou uma coisa assim
- Vá temos de voltar, Ruca!
- Oh pronto, está bem – E voltámos para ao pé deles, quando a Inês nos viu deu-me a revista
- Para que é isto? – Vi a capa da revista e fiquei boquiaberta :O, o Ruca quando viu a minha cara
- Que foi, Teresa? – Não o ouvi a perguntar, estava tão parva a olhar para aquilo que nem ouvia mais nada, tirou-me a revista das mãos e viu.
- MAS ESTA GENTE NÃO TEM MAIS NADA A FAZER?
- EU SOU MAIS UMA? – Tirei-lhe a revista das mãos e fui ver a página que tinha fotos nossas e ainda por cima descobri que tinha entrevistado o Ruca havia uma pergunta que era “A tua nova conquista, é uma namorada ou só uma “curte”? e a resposta “Ainda não sei, vou-lhe pedir em namoro em breve mas acho que gosto muito dela”, calei-me quando li aquilo – AWW, desculpa Ruca
- Não sei se desculpo, devias ter sido menos bruta!
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por marrie_r Ter 03 Ago 2010, 17:28

Teresinha, mais? :3
marrie_r
marrie_r
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://essencia-dzrt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Ter 03 Ago 2010, 18:27

10º Capitulo


- Oh Ruca, desculpa – agarrei-o – Também gosto muito de ti <3 – Dei-lhe um beijo simples
- Hm – sorriso nos lábios – Assim já acho que te posso perdoar
- Ainda bem, fofinho – sorri e dei-lhe um beijo – mas não gosto nada destas fotos nesta revista -.-‘ que falta de tacto
- Pois é, também não gosto! Mas deixa eles acalmarem, que depois deixam-nos em paz
- Espero bem que sim, Ruca!
Estava o Zé e a Inês a olhar para nós, a Inês já tinha passado por isto
- Ouve o que ele te diz, que é verdade – Disse-me a Inês – Opah é chato, mas é assim que eles ganham a vida
- Sim, pois é, infelizmente
- Vá anda, vamos comer um gelado – Ofereceu-se o Ruca
- Ok – fui com ele de mãos dadas, os que eram fãs iam tirando fotos ao Ruca, alguns eram discretos, outros nem por isso, metiam-se mesmo à nossa frente e tiravam foto.
- Hey! – replicou o Ruca, finalmente conseguimos chegar ao sitio onde vendiam gelados – Vá, escolhe um gelado que eu pago
Escolhemos os gelados que queríamos e depois ele pagou, voltámos para ao pé dos outros a comê-lo e sentámo-nos na mesma toalha.
- Porra, esta gente só sabe tirar fotos ou quê? – disse o Ruca chateado com o mundo
- Oh Ruca, isto é assim mesmo enquanto formos novidade para toda a gente, tens que te acalmar! – Disse o Tópê
- Sim, ele tem razão, acalma-te, há-de passar – agarrei-lhe a mão a ver se ele se acalmava
Continuou a comer o gelado e eu também, pelo menos estava calado e parecia ter acalmado, mas mais tarde talvez voltasse a falar no assunto. Alguém estava a ligar ao Zé:
- É o meu telemóvel – foi buscá-lo às calças e atendeu – Estou? … Sim é o próprio … AH brutal, claro claro, então fica combinado, muito obrigado … Sim, sim eu aviso os outros, obrigado… Boa tarde – desligou a chamada e estavam todos a olhar para o Zé com cara de “DESABAFA PAH” – VAMOS TER CONCERTO – com um sorrisão na cara
- BRUTAL!! Quando? – Perguntou o David
- Depois de amanhã, em Cascais
- AH isso é mesmo fixe – disseram o Ruca e o Tópê
O Ruca esticou o braço para o meio deles, depois o Tópê, depois o Zé e finalmente o David e fizeram o seu grito
-D’ZRT! – Todos muito felizes, iam dar mais um concerto
- Parabéns rapazes – dissemos nós, as raparigas
- Obrigado – disseram
- Teresa, tu vens, não vens? – Pediu-me o Ruca
- Claro que vou
- Yay, Ainda bem – deu-me um beijinho
Acabei o gelado e o Ruca também
- Vou só lavar as mãos ao mar, já volto – Fui e o Ruca foi atrás de mim sem eu reparar, entrei um bocado no mar e lavei as mãos, o Ruca continuava atrás de mim e agarrou-me pelas costas – AAHH – olhei para trás – ah és tu, apanhei um susto
- Ah sou assim tão feio
- Não – ri-me – não és nada feio, só que não estava à espera – continuei a lavar as mãos
- Teresa?
- Sim?
- Posso-te dizer uma coisa muito séria?
- Podes – Virei-me para ele e estava a pensar o que seria que ele me iria dizer, olhei-o nos olhos – Mas que fiz eu?
- Nada – a rir-se – É só que …. – Estava a ficar vermelho e atrapalhado, começou a olhar para outro lado – Eu quero-te dizer que… - meti a minha mão na cara dele e ele olhou para mim – Eu a… amo… oh esquece
- Oh Ruca, diz – Pensei que ele me fosse dizer uma coisa que nunca ninguém me tinha dito e para além disso eu sentia o mesmo por ele
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Cátia Ter 03 Ago 2010, 21:56

Continuo muitoooo curiosa com o resto da hist
Cátia
Cátia
Membros
Membros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Dom 17 Out 2010, 17:50

11º Capitulo

- Eu amo-te, Teresa
- Aww, Ruca eu também te amo – Namorámos um pouco, a certa altura apareceram os nossos amigos e começaram a estragar o ambiente, os três rapazes agarraram o Ruca e fizeram com que ele caísse na água
- DAVID, ZÉ, TÓPÊ VOCÊS LARGEM-ME – A rir-se – LARGUEM…. – Caiu na água e começou uma “luta” ali até ficarem cansados e também sobrou para mim e para a Inês então juntámo-nos à “luta de água”, o Ruca ia-se escondendo atrás de mim e eu fugia, a Inês agarrava-se ao Zé mas o Zé deitava água em cima dela, depois apareceram as namoradas dos outros dois e eram 8 pessoas à “luta” riamo-nos tanto! Finalmente acabou e voltámos para as toalhas. O Ruca deitou-se ao meu lado e agarrou-me a pela cintura, agarrei-lhe uma das mãos e adormeci, estávamos todos cansados de tanto rir e brincar, o Ruca adormeceu também, os outros ficaram à conversa ou a namorar. Era hora de almoço e acordaram-nos depois de nos despacharmo-nos fomos comer a casa do Ruca, encomendámos pizza e ficámos a ver televisão, 8 pessoas numa sala, eram muitas pessoas, mas estávamos todos em boa companhia, os outros rapazes disseram às namoradas que havia concerto depois de amanhã e para elas também irem.
Chegou o dia do concerto em Cascais e claro, tinham arrasado de novo e as fãs ficaram malucas com todo o concerto, adoravam os D’zrt e sabiam de cor todas as suas músicas.
Passou algum tempo e os D’zrt estavam no auge da sua carreira, estávamos todos felizes, cada membros dos D’zrt já tinham uma fã favorita, a fã do Angélico era bonita, maior que eu, mas muito parecida com o David, sempre bem disposta e fazer aquelas danças malucas que só o David faz em cima do palco, a fã do Zé, era bonita e tinha uma tatuagem igual à dele mas na perna, gostava de ser original e de ser diferente, até site tinha, a do Ruca era mais conversadora que o próprio Ruca, um pouco tímida também mas nada de especial, deve ter sido tímida quando era pequena e a do Tópê era baixa mas não muito, bonita e muito conversadora e muito chegada ao Tópê, eu só conhecia duas: a do meu namorado conhecia claro, eu gostei logo dela quando a vi, e a fã do Zé, que entretanto se tornou um grande amigo meu, ela devia ter a minha altura e o Zé gostava imenso dela e do seu site.
Elas iam a todos os seus concertos, por vezes eu não podia ir por ter que trabalhar até mais tarde, por vezes o Ruca entendia e era um fofo, mas outras vezes refilava comigo e acabávamos a discutir e sempre ao telemóvel, nesses dias eu nem ia ter com ele porque não queria discutir mais com ele, o problema é que a última vez que tínhamos falado ao telemóvel a discussão foi mais feia, ele dizia que eu não queria saber dele nem do trabalho dele e que eu bem que podia falar com o meu patrão para sair mais cedo, mas ele não entendia que não podia sair mais cedo então disse-me que mais valia acabar com isto se quase nunca podíamos estar juntos e no fim do telefonema disse: “Acabou e nem venhas ter comigo” e desligou-me o telemóvel depois de dizer isso sem me deixar dizer alguma coisa. Nesse dia fui para casa depois do trabalho super triste, uns dos meus colegas aproveitou-se disto e levou-me para casa e ainda por cima tentou atirar-se a mim, QUE PORCO AQUELE GAJO, o meu namorado tinha acabado comigo naquele mesmo dia e este já se estava a atirar a mim. QUERO O MEU NAMORADO DE VOLTA :’( .
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Seg 18 Out 2010, 03:09

12º Capitulo

No dia seguinte era Sábado e eu fui ao bar da praia, a ver se refrescava as ideias, mas só conseguia pensar nele. Pedi um sumo com um pouco de gelo e fui-me sentar, pus-me a ouvir música, a ler um livro e a beber o sumo aos poucos. Apareceu o Zé e eu nem tinha reparado nele, pediu alguma coisa para comer e foi ter comigo:
- Teresa, tu estás bem?
Olhei para ele com os olhos quase a chorar de novo, ele abraçou-me e disse que já sabia que o Ruca tinha acabado comigo, também disse para não ficar triste, ele gostava muito de mim para isto acabar desta forma.
- Achas mesmo? – Perguntei eu
- Claro, ele gosta muito de ti
- Eu gostava de ficar bem com ele de novo, mas ele disse-me para não ir ter com ele =(
- Tens que o deixar acalmar
- Pois – continuei a beber o meu sumo e ele a comer o que tinha pedido.
A seguir apareceu a Inês e o Tópê, vieram ter connosco e claro o Zé agarrou a Inês, depois apareceram os outros e no fim o Ruca e o parvo não se sentou ao pé de nós, devia ser porque eu estava lá. Foi o David ter com ele e puxou-o para se sentar connosco e ainda por cima sentaram-no ao meu lado, eu afastei-me um pouco e ele também, nem olhou para mim , nem dissemos se quer um “olá”.
- Ai, vocês falem um com outro se faz favor, até faz confusão ver-vos assim – disse a Inês
- Eu não tenho culpa, ela não tem tempo para estar comigo – reclamou o Ruca
- Olha tu estás a ser muito injusto e tu por acaso costumas vir ter comigo? Não pois não? Então não reclames
- Tu está calada, antes que eu me chateie – olhou para mim e levantou-se
- ESTOU CALADA O CARAÇAS, TU ÉS UM PARVALHÃO! – Levantei-me também, peguei nas minhas coisas, virei-lhe as costas e fui-me embora!
- O_O TERESAA! – Berrou o Zé!
Eu não quis saber e fui procurar um sítio que não tivesse ninguém na praia e sentei-me lá.
- Rucaaa! Precisavas de falar assim com a rapariga? – Perguntou o Zé, chateado com o amigo
- Não, mas ela estava a pedi-las!
- Tu é que estás a pedi-las que ela desiste mesmo de ti!
- Então que desista, não tem tempo para mim é melhor não namorar com ela!
- Estás a ser injusto, Ruca! – Disse o Zé – Agora devias ir ter com ela e pedir-lhe desculpa
- Depois peço – Começa a comer o que tinha pedido
Ficaram todos espantados com aquilo, o Ruca nunca foi de gritar e agora tinha gritado comigo.
Aquilo passou e eles começaram a falar, combinaram fazer uma festa na piscina, porque o Zé fazia anos na semana que vinha.
- Ruca eu vou convidar a Teresa, quer queiras, quer não ok?
- Faz o que quiseres, mas também pode ser que eu apareça ou não!
- Tu apareces sim, senão vou a tua casa e vou-te buscar por uma orelha
- Pronto ok, ok eu vou, não me arranques orelha nenhuma! – Os dois riram-se e combinaram tudo, naquela festa só íamos nós, mais ninguém!
Eu só encontrei o Zé passado 3 dias e foi aí que ele me convidou para a festa e disse-me o mesmo que disse ao Ruca, ele ia caso eu quisesse ou não, eu aceitei.
Passou a semana e chegou o dia da festa de anos do Zé, fomos todos para casa dele e sim, o Ruca passou muitas vezes por mim, mas dessas vezes nunca olhou para mim, pelo menos que eu tenha reparado.
Na altura em que eu decidi ir para a piscina o Ruca também, o Zé já lá estava dentro, eu não me tinha apercebido que o Ruca estava dentro de água também, aí o Zé decidiu empurrar o Ruca contra mim mas não com brutalidade, claro. Logo a seguir o Zé puxou toda a gente para ir comer menos a nós os dois, foram todos para a cozinha.
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Teresa Trindade Sáb 05 Fev 2011, 22:40

13º Capitulo

Eu só olhava para os olhos do Ruca:
- Pára de olhar assim para mim – Disse o Ruca todo atrapalhado
- Desculpa – Parei de olhar e ele afastou-se um pouquinho
- Não, desculpa eu, fui bruto contigo e tu não mereces – A agarrar-me nas mãos
- Pois foste, estou magoada contigo – Tirei as minhas mãos das dele
- Oh desculpa-me, não fui correcto contigo – Abraçou-me e deu-me um beijo no ombro
- Aww, Ruca! – Abracei-o também
- Eu ainda te amo, Teresa!
- Eu também, Ruca! – Ele teve medo de me beijar, mas não fui eu que tive a iniciativa para o beijar, tinha que ser ele a beijar-me já que foi ele que acabou comigo e agora estava a tentar remediar a situação. Lá ganhou coragem, agarrou-me e beijou-me, os outros estavam a cuscar pela janela da cozinha e assim que viram a cena vieram cá para fora e meteram-se todos na piscina, agitando a água toda. Estragaram logo o ambiente, os badalhocos. O Ruca agarrou-me para que eu não leva-se com a água em cima, que querido.
- Vocês são tão brutos! Não veêm que estão aqui duas pessoas em harmonia? – Replicou o Ruca
- Sim, nós vimos, foi por isso mesmo é que interrompemos a marmelada. – Disse o Zé e logo a seguir tirou água para cima de nós
- Pára Zé, pára xD – O Ruca saiu da minha frente e eu virei-me de costas, foi aí que começou uma luta de água entre amigos, toda a gente dentro de água e só se via água por todo o lado.
A festa acabou e fomos todos para as nossas casas, o Ruca levou-me para a casa dele já que os pais iam estar fora do país e podíamos estar a sós, primeiro fomos comer alguma coisinha à cozinha, de seguida fomos para o quarto dele, ele tinha televisão lá e sentámo-nos na cama dele, encostei-me a ele e ficámos a ver. Passados alguns minutos adormeci no ombro dele, ele ficou a ver um pouco mais de TV e quando finalmente pensou: “talvez a Teresa queira ir para casa”, olhou para mim e viu-me a dormir, deitou-me, tirou-me os sapatos e tapou-me, depois foi mudar de roupa, voltou, apagou a luz e deitou-se ao meu lado com o seu braço à minha volta. Foi um dia tão cansativo que adormecemos por volta das 22h.
Passou a noite e acho que nunca tinha dormido tão bem como naquela noite, o Ruca acordou primeiro que eu, virou-se para o lado que eu estava, olhou para mim e começou-me a fazer festinhas na cara e a mexer no meu cabelo, com isso eu acordei, olhei para ele com os olhos a brilhar:
- Ai o.o o que estou eu aqui a fazer? Sonhei que tínhamos acabado tudo e ias embora !
- Aww amor! Eu não quero que isso aconteça, eu fico aqui contigo – Beijou-me com tanto carinho e continuou com as festinhas.
Correspondi-lhe o beijo e agarrei-o, ele aconchegou-se a mim e agarrou-me a cintura.
Teresa Trindade
Teresa Trindade
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : SINTRA :D

http://www.meusite xD

Ir para o topo Ir para baixo

FanFic da Teresa Empty Re: FanFic da Teresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Fãs :: FanFics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos